Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 591876 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠O Universo não é complicado, o difícil é aprender sua simplicidade, pois só em poucas décadas que a humanidade descobriu como o cosmos pode ser infinitamente grande.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Nunca conte com o futuro, pois serás golpeado, faça tudo do jeito melhor possível para não dar erro.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Prometa para si mesmo que não se arrepende de nada do que fez, mas aprenda e evite cometer os mesmos erros do passado, melhorando e expandindo a consciência para ser uma pessoa melhor a cada dia.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Depois que a poeira se assenta, só então vem a melancolia. Não há melancolia na ação.

Inserida por sammisreachers

Você se tornou um ser de grande importância para mim,⁠o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.

É lindo ver um banco parado no cais...Mas, não é está função do barco.⁠

Inserida por BarrosFlavia

⁠Não me critica,
Fica no meu lugar,
Quero vê você sorrir e tocar pandeiro!

Inserida por EliArtFashion

⁠Gente tola, feito nós.
Ainda não entendeu, que tudo é pra dar errado!
Que não há caçador, somos todos caça.
Que não só iremos morrer, como o fator tempo pra essa conclusão é só uma questão de consciência.
...e que só temos o agora pra gozar,
mas, preferimos viver o paradoxo do sofrer.
E melhor por nada!
Ou pra que?
...e pior porque?!.

Inserida por dalainilton

sinto que o amor não foi feito para mim,talvez só encontrei pessoas ruins e que me fizeram sofrer, pessoas que não demonstravam reciprocidade ou que nem tinham,pessoas monótonas ou pessoas machucada e confusas.⁠

Inserida por Myllahinami787r

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠⁠As vezes as pessoas só querem desapegar de certas partes, não tendo coragem para desapegar do todo. Sofrem e fazem sofrer. É preciso desconstruir para reconstruir novamente.

Inserida por DirceuHorne

⁠só porque está doendo, não quer dizer que é para sempre...

Inserida por ESTELAR07

Não se pode pensar que existe o amor, se a gente não respeitar aquilo que nos une.

Inserida por Furucuto

⁠O que proporciona uma noite tranquila não é o travesseiro nem a cama. É a consciência limpa.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Se você é uma pessoa boa, uns vão rir de você, outros chamar de bobo. Não importa, o importante é sua conduta, para com as pessoas, as delas pertencem a elas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Pessoas que não são inteligentes e não buscam a verdade
Vão tratar vilões como heróis e herois como vilões.

Inserida por Plattinno

⁠Os que precisam ver para crer não entendem que não veem porque é preciso crer para ver...

⁠Ventos do tempo não liga por onde passa nem por quem transpassa não pergunta quem ou oque e não tem qualquer Distinção de classe ou gênero ele só e o vento que por você eo tempo se reveza e te passa pela vida mundana

Inserida por Athosalves

⁠Te amo
Uhm, não te iluda não me iluda esta palavra não são feita para ser usada desse jeito.
Quanto tempo você me conhece será neste pouco tempo já conquiste um espaço neste coração.
Pós o meu ele demora a Ceder qualquer milímetros a quem for por isso que ele continua a sofrer tanto.
Seria Tao bom se fosse fugaz quantos tantos outras pessoas que falam e sente com tanta rapidez e joga todos com a mesma intensidade ao esquecimento.
Por isso quando for usado estás palavras será o dia mais feliz e terá uma sintonia nunca antes vista o coração e a mente juntos em um só objetivo que seria apenas te amar.

Inserida por Athosalves

⁠Muitas das vezes passamos pelo dia difícil, tudo parece tá sem graça, sem brilho e não dá vontade de fazer nada. Ai você toma um banho, escolhe e veste aquela roupa da @mariapimentabq1
Consegue enxergar ali naquela hora a mulher linda e incrível que você é e a perfeição existente em cada detalhe.
Mude seu dia, mude sua rotina, venha, vista-se de vida e sinta a alegria ajustada ao seu corpo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta