Nao Tente Adivinhar o que
Você não é obrigado a acreditar em Deus, da mesma forma que eu não sou obrigado a acreditar em você.
Tem coisas que vão doer e te tirar o chão.
E não tem outro jeito!
O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai.
É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções.
Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece?
Ela PASSA e tudo se ajeita.
Não sei!
No fundo a gente sempre sabe sim, mas vivemos no automático e ocupados demais com as demandas desse mundo frenético que nos engole diariamente.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
o trouxa fui eu em achar que eu poderia te amar, mas você não quis, só me ilude sem pensar na ação que isso pode causar, lhe digo que gostava de você, mas não deu bola para mim, então vou te tirar de minha vida de uma vez por todas, adeus.
A gente pode sonhar.
A gente sonha até quando não quer,
Até quando não se lembra.
E, sabendo que os sonhos vem de nós mesmos,
Do que sentimos, do que vivemos, do que tememos,
Somos nossos sonhos.
Somos o paraíso, e também o inferno;
Somos a bondade, e também a maldade;
Somos a verdade, e também a mentira.
A dúvida que fica é quais sonhos queremos que virem realidade?
Uma sociedade que não priva com o conhecimento, a ciência e a filosofia, indiscutivelmente, está afundada no obscurantismo e no estágio primitivo.
Jesus acreditava que a pessoa que teria de doar todo o dinheiro não poderia se livrar de uma recompensa financeira nesta vida?
Reafirma-se, que a privação da liberdade não é a mais humana forma de tratamento, mas infelizmente, não sendo a mais indicada, continua sendo necessária para conter os índices de criminalidade quando exerce função de ameaça geral e coação social, e exercer a essência da função retributiva prevista no final do artigo 59 do Código Penal, comando normativo da dosimetria da pena. O ser humano na sua essência é bom, mas possui uma faceta de maldade, possui índole para o crime, planeja, arquiteta e executa, quase sempre imprevisível, comete desvios de conduta, numa perspectiva de exceção, quando assassina, rouba, sequestra, trafica drogas, e pratica toda sorte de violações, contumélia irremissível, sendo certo que a lei existe, o autor conhece a sua normatividade, tem discernimento do seu conceito proibitivo, tem livre arbítrio, mas infelizmente um pedação de papel(em Stück Papier), com licença a Ferdinand Lassalle, tão somente uma folha com letras impressas, não tem a força de refrear a conduta avassaladora do delinquente. E nesse momento, traumático e avassalador, entra em cena a necessidade de aplicação da pena para restabelecer a paz ultrajada
"ELI"
Amável,
Sempre pronta a ajudar
Mãe, protetora, acolhedora
Não só dos seus
Mas de todos que a procuram
Precisando de carinho
Conselho, ajuda, atenção.
Aquela que maior
Que seus problemas
É seu coração.
"Eli", a tia de todos!
A que mesmo com
Suas próprias lutas
Tem sempre um
Belo sorriso no rosto
E ainda consegue
Tirar um tempo
Para fazer outros
Sorrir!
Aos teus verdadeiros amigos, não precisarás justificar:
- Sabem quando falas a verdade;
- Sabem quando faltas com a verdade.
Os teus verdadeiros amigos conhecem-te
inteligente não é quem nasce sabendo ou quem acha que sabe tudo, inteligente é quem procura e corre atrás da sabedoria
