Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 588117 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

A conexão que tive com vc, eu sei que não vou ter com outra pessoa.

⁠A ansiedade é como uma tempestade que não dá trégua. É aquele nó na garganta, a mente acelerada, e o coração batendo forte sem motivo aparente. Você se sente perdido, como se estivesse em um barco no meio de um mar agitado, sem saber qual direção tomar. Cada pensamento parece um trovão, e tudo ao seu redor fica confuso e agitado. Às vezes, o simples ato de respirar já parece um desafio. É difícil encontrar a calma quando a tormenta está dentro de você.

Inserida por Fealvarenga

⁠Às vezes, não é o passado que machuca, é o quanto insistimos em revivê-lo. Reabrimos feridas antigas, como se quiséssemos sentir de novo o que nos quebrou. Mas certas lembranças não merecem moradia dentro de nós. Elas pedem despedida.
A ansiedade cresce justamente aí, entre o que já passou e o medo de que se repita.
E, por mais difícil que pareça, a cura começa quando decidimos soltar.

Inserida por Fealvarenga

⁠O maior mistério da mente humana não é o que ela entende, mas o que ela é capaz de esquecer.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

Quando Deus criou a terra fez o sol as estrelas e o mar mais não esqueceu de mim fez você para me amar

Eu vejo ursos ferozes com dentes afiados também suas garras prestes apanhar suas presas. Mas não sabe eles dos planos de Deus infalíveis para aprisionar essas feras cujo único objetivo tem é matar. Mas a prisão está lá como punição contra todos eles. Ninguém injustamente merece ser acusado por tão pouca coisa. Mas Deus é juiz justo inocenta inocente e prende aquele que é culpado.

Inserida por maicon_souza_2

⁠O que você sabe da vida é o mesmo que você sabe sobre você. Se você não conhece a si mesmo, então você não entende o mundo.

Inserida por Pottier

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

eu não só te amo, eu te amo as segundas por que é muito fácil te amar aos domingos, eu te amo doente quando nem vc quer se ver, eu te amo mesmo é na dificuldade por que é muito fácil te amar, quando se está tudo bem e talvez por isso das outras vezes não deram certo, porque eles esqueceram de te amar por completo, será que eles podem mesmo dizer que te amaram, quando esqueceram de amar tuas dores? eu peço que não duvide quando digo que te amo, tudo que te digo não é da boca pra fora, mas é do peito pra dentro, vc é o livro que eu quero ler todos os dias, a água que quero beber, o ar que quero respirar e me desculpa se isso tudo parece muito cliche é porque até um dia desses eu só escrevia sobre a dor, até vc chegar ela tudo que eu tinha já sobre o amor, eu sou um iniciante, uma criança rabiscando um caderno novo, então peço que tenha paciencia com o meu coração, porque ele teve muita paciencia até te conhecer, e eu poderia escrever várias páginas, vários capítulos, vários livros sobre vc, mas melhor que isso eu te convido a vir comigo escrever nossa historia e eu sei que terá borracha e mesmo que houvesse nós estamos escrevendo de caneta, mas não tenha medo do fim, mesmo que ele chegue, eu te prometo um poema imortal.

⁠A eternidade não reside no tempo, mas na profundidade com que vivemos cada instante — o agora é a única forma palpável do infinito.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Há tormentos que não gritam — apenas sussurram dentro da consciência, travestidos de rotina, enquanto corroem o ser pelas frestas do inconsciente.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Ainda que os sóis fenecessem e o firmamento se rasgasse em penumbra, meu afeto por vós não feneceria; pois jaz em mim como promessa lavrada em pergaminho e selada com o lacre do tempo idoso.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Felicidade verdadeira não depende das circunstâncias, mas da sua frequência interior.

Inserida por andreataiyoo

⁠A energia da felicidade abre portas que o esforço não consegue abrir.

Inserida por andreataiyoo

Não podemos salvar o mundo, mas podemos salvar o mundo de alguém.

Inserida por Marinaferlete

⁠oi, as vezes queria te dizer o quanto te amo, mas não encontro palavras que possa descrever o amor que sinto por vc. mas meu amor, eu sempre lhe observo e fico te admirando quando vc esta distraído, a sensação é tão boa de ter vc por perto, ver o teu sorriso tão lindo quanto ás estrelas, os teus olhos castanhos que sempre me perco, seus lábios tão macio quanto marshmallow, seu rosto tão liso e belo, sua pele é tão macia, ah querido(a) o jeito que tu me olhas, eu fico sem jeito e mas apaixonado, sinto saudades dos teus abraços demorados, sinto saudades dos teus beijos que me deixava nas nuvens, queria que nada pudesse empatar o nosso amor, mas o pra sempre, sempre acabar... mas de uma coisa eu sei a cada batida do meu coração é um eu te amo pra vc, eu te amarei até meu ultimo suspiro,
e no meu ultimo suspiro eu te direi que eu te amo.

O adulto que não consegue discutir a relação, que é tempestuoso e já pensa em terminar, foi a criança que cresceu no meio de brigas e só deseja fugir. O adulto que se isola quando está chateado, foi a criança que aprendeu a lidar com as emoções sozinho. O adulto que cuida de todo mundo, menos de si, foi a criança que entendeu que só seria amada se fosse útil aos outros. O adulto que não se posiciona mesmo quando necessário, foi a criança que aprendeu a ficar calada para evitar conflitos e fugir de embates.

Dan Mena

Inserida por danmena

⁠Eu e você

Mesmo quando você não me vê,
Não significa que eu não esteja aí,
Feche os olhos e comece a crê,
Para que tudo possa fluir.

Teu passado, minha história,
Teu presente meu futuro,
Teus abraços minha glória,
Nos teus beijos eu sussurro.

Sussurro palavras de amor,
Quentes,como lavas de vulcão,
Seria capaz de curar a sua dor,
E jogar-lhe em um mundo de paixão.

O amor só pode ser sentido,
E a prova está nas buscas e procuras,
Se se comporta como inimigo,
Não seria justo as amarguras?

Brigas e intrigas,
Contradições e confrontos,
Cicatrizes e feridas,
Só provam que não estamos prontos.

O mundo está doente,
E eu não quero me contaminar,
Prefiro ser uma criança inocente,
Do que te ferir e lhe magoar.

Ama-me com ternura,
E não me deixes reflexivo,
Fujamos de toda amargura,
Não sejamos mais indecisos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠“Amizade com Deus não ultrapassa o usufruto da intimidade e da Palavra quando há obediência. É a obediência que impede que a amizade vire moeda. A verdadeira amizade se revela na entrega total, na disposição firme de obedecer...mesmo sem recursos, só pelo amor a Deus.”

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Que a minha mente não ouse a pronunciar nem uma palavra que me afaste do teu Espirito Santo.

Inserida por marcos_cruz_msc_1