Nao Tente Adivinhar o que
Cada um colhe exatamente o que planta, nem mais nem menos, na medida exata!
Então não reclame da tua colheita, se preocupe com o que você semeia, vigia se você está cultivando e cuidando corretamente para lhe render bons frutos! ;)
Tu conhece o ditado brother:
- Quem muito quer nada tem!
Então meu bem, cuidado para não começar a conhecer, pois dúvida é perda de tempo e a indecisão nos faz perde momentos que podiam ser maravilhosos! ;)
Vai vendo!
Em alguns momentos a melhor coisa que pode lhe acontecer é você conseguir não sentir absolutamente nada, é você conseguir se indiferente, é você conseguir desprezar, é você aplicar a seguinte palavra e fazer valer: RECIPROCIDADE!
Só que as vezes é difícil, porém se faz necessário!
Ai é preciso você fechar os olhos ou abrir bem eles e se jogar do penhasco sem medo, só se aprende a voar quando se tenta alçar voo e ás vezes aprendemos da forma mais difícil, ás vezes da forma mais dolorosa, mais quem te falou que crescer é fácil, indolor ou sem traumas?
Então menina vamos nessa, levanta a cabeça, arrebita o nariz, olha para frente, sacode a poeira, cata todos os seus pedacinhos e segue em frente, pois é pra frente que se anda e você não vai ter que catar teus pedacinhos apenas uma vez, acredite!
FOCO, FORÇA E FÉ!
E boa sorte! ;)
P.S: No final tudo dá certo, sempre dá e se não deu é por que tua caminhada ainda não chegou ao fim! ;)
Fênix renasce das cinzas sempre, não importa a situação!
Já cobra não, alias nunca bata numa cobra, que ela volta para dá o bote de novo e sempre vai ser assim, pois cobras são vingativas, "pequenas", são perda de tempo, deixa ela lá, pq no final ela se mata com o próprio veneno!
Prefira ser a fênix da sua vida sempre, é mais válido! ;)
O SANTO É FOOOOOOORTE E A GAROTA É CORAJOOOOOOSAAAAAA! ;)
Não é qualquer coisa que me abala, meu bem lembre-se eu tenho essa mania chata e irritante de ser feliz e pretendo permanecer assim, haja o que houver! ;)
Dois beijos! ;)
Muitos que se acham sábios pensam que me conhecem por saberem meu nome, mas se esquecem de que não sou só nome, tenho sede de mudanças para quê eu tenha a chance de ser muito mais do que os olhos possam ver;
Nós giramos em torno do mundo que Deus criou,pois se girássemos juntos não haveria outros caminhos senão o do bem ...
Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !
Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."
Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.
Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.
Vivemos na busca em tentar ser feliz com coisas grandes, procuramos amor onde não há, abraçar a um alguém que não sabe o significado do teu abraço, mergulhar em ilusões, chorar por desilusões. Nunca reparamos que a maior felicidade está mais próximo do que imaginamos, nas coisas mais simples, que o dinheiro não compra e nem a força do tempo pode apagar. Olhe pro lado, com um olhar simples e veras!
É inevitável você não ficar triste por uma coisa que você tanto lutou e não conseguiu. Mas a gente segue em frente, levando um sorriso no rosto e a certeza que tudo vai mudar, e tendo sempre fé em Deus.
Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...
Não preciso mostrar que sou louco para que os outros gostem de mim.
Lembre-se que os loucos não demonstram loucura alguma até cometer uma.
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....
