Nao Tente Adivinhar o que
A esperança não te deixa só!
Ela lhe acolhe sempre.
Você só precisa perceber,
fazer valer sua fé e acreditar!
Mãe!
Doce emoção.
Canção que embala.
Ventre que aconchega.
Palavra que acalanta.
Dor que não deixa doer.
Amor que não mede.
Colo que acolhe.
Não esperemos benefícios sem havermos conquistado como mérito. Só a plantação do bem renderá bons frutos que necessitamos, agora e sempre. E para todo benefício é requerida uma contribuição. Um grande beijo em seu coração.
E não aguardemos bênçãos futuras nos céus, sem ter nos esforçado na vida terrena. Se caímos na inércia e na estagnação, nos levantemos imediatamente. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Não desanime com os erros, comece quantas vezes for necessário, e siga sempre em frente em sua jornada. Não se prenda ao passado, e procure dar o melhor de si a todos que caminham ao seu lado. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Não se esqueça da misericórdia divina que nos renova a cada amanhecer, fazendo acreditar nas oportunidades, de um novo começo uma nova conquista. É o principal não se esqueça de agradecer a Deus todos os dias. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Assim é o Descanso no Senhor, estamos aflitos, muitas vezes irados, prontos pra fazer alguma besteira, o que fazemos?
Descanse no Senhor, essa é a resposta.
- Mas eu não consigo, a vontade que dá é de resolver as coisas do meu jeito.
Entenda o colo do Pai nem sempre é confortável, muitas vezes você quer sair, resolver do seu modo as coisas, mas quando se entrega, adormece e repousa, porque o colo do Pai transmite o que mais buscamos, "SEGURANÇA".
Luz
Impedes-me que te vejas!
Ofuscas-me o olhar...
Qual resplandecência tua!
Qual luz que não se apaga, brilho brilhante da lua...
Qual luz que não se vê!
Reencontrei-te!
Tu que no passado perdi...
Como quero-te!
Algures, leva-me contigo...
Aninha-me em tuas asas!
Não me deixes sozinha!
Compadeças-te de mim, levas-me contigo...
Revitalizas-me na revivescência tua!
(Autora Solange Malosto data-19/04/2003
"Não que eu seja pessimista, é que a elite do Brasil bagunça o anseio de Deus."
Giovane Silva Santos
quando escuridão não importa mais,
ninguém liga se estrelas estão mortas,
no julgo eterno de sofrer num lamento
cálida alma que paira,
sobre as profundezas
ditos do esquecimento marcam sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp