Nao Tente Adivinhar o que
Gratidão e humildade
Gratidão não é um simples obrigado
É sentimento de quem foi agraciado
Vem da alma, do coração
E tenha certeza, nunca é em vão.
Humildade é um sentimento nobre
Não importa se é rico ou pobre
Feliz quem é modesto
Que ama a simplicidade
E para ser honesto
Isso é riqueza de verdade.
Se existe gratidão
Se existe humildade
Se há Deus no coração
Se existe humanidade
O caminho nem sempre é fácil
Mas contará na eternidade.
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta
O que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim, vou te explicar
Não me diga que eu não avisei
Não foi uma, nem duas, nem três
Falei sério e você brincou
Mas quando eu digo que acabou
Acabou
Quando fizer uma boa ação não anuncie a todos.
Ajude sem dá alarde para não humilhar aquele que sua generoside ajudou.
Ajude sempre ,mas em silêncio.
Existem três grupos de pessoas: as que querem ir pra Vegas; as que não precisam ir pra Vegas; e as que nem sabem o que é Vegas.
A fama nunca vai ser importante, se você quer ser reconhecido, seja pela simplicidade e não por querer ser melhor do que os outros.
E daí se tenho problemas na cabeça?
Daí eles não saem não.
Tomam conta de todo canto,
mas jamais descem ao coração.
Tomo uma... tomo outra decisão.
Desenvolvo força e coragem.
Um enorme sorriso no rosto.
Tenho sempre a consciência tranquila
e paz.. muita paz no coração.
Deixo meu pensamento me levar,
de cá pra lá... de lá pra cá... minha vida bagunçar...
E daí se ele me leva pro lado errado?
Sempre há meu coração a dizer: tenha calma tudo vai passar... tudo na vida pode ser consertado.
A persistência vai levar ao seu objetivo.
Não desanime com as adversidades
Faz parte de todo o processo de construção.
Oque define o quão controlados são seus financeiros, não é como você ganha dinheiro e sim como gasta.
Não é o que você faz agora que te tornará uma pessoa boa, entenda; uma cicatriz se fecha, porém ela te deixa uma marca.
não importa o tempo e a dor, ela cicatriza mesmo que nunca pare de doer, mesmo que o coração pare de bater, jamais para de agonizar, mesmo que eu possa respirar, minha alma insisti em não mais existir, mesmo perdido em meio ao pesadelo, jamais me arrependerei, mesmo que o chão suma diante de meus pés, mesmo que o mesmo seja sempre o mesmo, ainda terei a dor daquela velha cicatriz a me lembrar meu amor...queria desaparecer, tornar a realidade em um pesadelo, prestes a acabar, acordar nesse momento seria sonho, acordar para um sonho seria uma realidade inacreditável, não devia mais sonhar, viver com a dor da realidade é o que me espera
colocar a dor em pequenas palavras sem sentido, pequenos devaneios em meio a surtos de realidade, sem querer ser deprimente acaba sendo reprimido, na tentativa mais absoluta de esconder cada pedacinho de insatisfação, a fortaleza que se constrói dentro do coração, acaba por desmoronar em instantes quase que sem se notar e por fim, por mais insano que se pareça, a cada palavra a se pensar, é apenas um sentimento que insisti em gritar .
O mundo não vai parar,
E esperar você recuperar o folego,
Nada é predestinado, viva, e faça viver.
Faça valer a pena.
AGOSTO
É garota….. sem mesmo saber que seria a última vez. Não poderia ter sido melhor, ter puxado você pela cintura daquele jeito, e ter te dado aquele beijo de despedida. Fora aqueles momentos que desejamos que o tempo parasse, quem nos dera. E sentir você desabando a cada átomo com o beijo recebido, enquanto o tempo parecia ter pressa de acabar. No mês de agosto, nós fomos a prova de mais uma boa história, com um bom final.
Eis que são poucos corações para muitos corpos. Por isso nao estranhe o vazio demasiado que há em muitos.
Filho é algo dificil de descrever,
Não consigo nem escrever quando penso,
Fico tenso em me comportar assim,
Mas assimilo o que sinto,
Quando estou longe, no mais distante recinto,
Parece que falta um pedaço de mim!
Eu não sei o que seria sem o seu amor,
Preferia nem existir a ter que provar dessa dor,
Não consigo nem imaginal tal suposição,
Pois meu tesouro nesta vida não está no trabalhar,
Nem em todo dinheiro que eu conseguir juntar,
Mas na certeza de saber que é teu o meu coração!
Rodivaldo Brito em 12 10 2018
Foi pouco tempo, tempo para eu me apaixonar
E agora eu não quero pensar que vou lhe deixar
Bate triste, o meu coração
Pensando em te encontrar
E em um lapso de tempo acordar, e você não está.
