Nao Tente Adivinhar o que
"Dói mas passa."
As vezes é preciso doer como nunca, pra não doer nunca mais.
Passe pela dor, suporte o luto do fim de um ciclo. Sinta o que precisar sentir, chore o quanto precisar chorar, respeite seu tempo, mais suporte, seja forte, resista. Se recomponha, e siga.
Depois que a dor passar só restará experiências, sabedoria, força, coragem. Mas, se for preciso doer agora, deixe que doa.. se for preciso doer agora, não será pra sempre. Não tenha medo de tomar decisões por medo da dor. A dor muitas vezes se faz necessária no processo da cura. Só sente dor quem é humano, estranho seria se você não sentisse. Então, respeite seu tempo.. respeite sua história. Coloque um ponto final no que você tem adiado a anos por medo de sofrer, e veja que você tem sofrido o dobro só por tardar suas decisões, por se acovardar. Chega de pensar só nos outros, comece a pensar em você . Liberte-se do medo. Mude-se.
Colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, até porque somos filhos do altíssimo e merecemos o melhor desta terra.
Não aceite menos do que você mereça, porém, é normal recebermos dádivas e dívidas, só precisarmos filtrar.
Naturalmente a vida vai afastando todos aqueles que não vibram na mesma frequência que você,
e se por acaso perceber que sua frequência é única,não te desanime, alegra-te e
continue a vibrar.
(Leonardo da Silva Garcia)
Em cidade diferente vives, mas não tão distante que eu não possa sentir teu cheiro que má faz sonhar com os olhos abertos..
Se eu tiver que me arrepender, que eu me arrependa dos meus erros mas nunca de escolhas não tomadas.
Ninguém desenvolverá a força se não descobrir e reconhecer suas fraquezas.
Só descobrir minha força quando reconheci minhas fraquezas.
"Muitos não prosseguem
Sempre fica uma cicatriz
A princípio nada conseguem,
Na jornada pra ser feliz."
Na sua jornada de transformação o que está bom pode melhorar. E o que está ruim não precisa piorar.
"Para mim não há mais Sol
Vou tentar esquecer
Sinto-me como um peixe preso no anzol.
Que o melhor venha suceder!"
Qualquer que seja ou venha a ser o nosso destino, somos nós que o fazemos, e não nos lamentamos.
Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara
