Nao Tente Adivinhar o que
Tenho preguiça das pessoas quando fala? Isto é para roça mesmo não precisa ser melhor, qualquer coisa serve, de qualquer jeito tá bom, como se na roça as coisas não tivessem valor que as pessoas se contentam com tão pouco e não se acha merecedor.
VOCÊ é importante como tudo o que possuo hoje em minha vida.
Não é porque apenas nos falamos por aqui que lhe veria menos ou não lhe daria meu melhor. Sei o que cada pessoa representa para mim; independente do tempo.
Porque é sempre o momento exato quem revela a verdade existente em cada um de nós. E vejo transparência e o quanto é inestimável o seu valor e a sua presença em minha vida.
Ricardo Baeta.
Não sou fiel a seres humanos por ser humano igual a mim, sou fiel ao Divino, meu criador que me fez fazer parte do universo de suas criações é a Deus sempre serei grata e o temerei.
Muitas das pessoas que deixa sua existência, porque foram injustiçadas pelo julgamento de algum não verídico.
É fácil a pessoa que não foi transgredido perdoar.
A liberdade de espírito está em pedir perdão e não em ser perdoado.
Ser perdoado depende da vítima, somente ela sabe o tamanho de sua dor e a capacidade de evolução de seu espírito para perdoar. Como posso conceder perdão se não sou o ofendido.
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
Tu é um cara tão especial, tu merece ser tão feliz, sabe pq tu tá apaixonado? Não é por minha causa não, tu tá apaixonado porque tu tá cheio de amor, e esse amor tá transbordando, não tá cabendo em você, queria sinceramente que fosse diferente, pra poder abrir meu coração e te devolver esse amor na mesma intensidade.
Eu não queria que fosse assim,
Sei que está sendo tão doído pra você, e isso me dói também,pq sei que não é recíproco de minha parte,
infelizmente.
"Não seria tão ruim que os homens chamados a exercer a medicina fossem os menos inteligentes, pensassem com menos sutilezas e deduzissem as coisas de modo mais infantil. Com isso se estaria fazendo melhor do que construindo sanatórios e hospitais."
Não pedirei mais permissões,
nem tampouco evitarei sentir
as trevas de minha sina.
Sofrerei com a tua partida,
e chorarei o pranto da criança que sou.
Rasgo o peito para fazer da carne,
o papel, e do sangue, a tinta.
Mas não importa.
Esse é só mais um poema qualquer,
que escrevo por motivos quaisquer.
Amanhã talvez, mas hoje não.
Não importa, eu ainda não morri;
não completamente.
Tudo que eu sei,
se resume em quase nada.
Mas eu sei o suficiente para sentir
a dor e a alegria de existir.
Eu sei.
O poema só vive de verdade
depois que poeta morre literalmente.
