Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 592095 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠Faça do tempo saudade!
Da saudade lembrança!
Viva com intensidade!
Vibre como uma criança!

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Sou artista da noite
Senhor da liberdade
Amo sofro e choro
E nem sempre digo a verdade
Pois a minha mente
Supera a sua capacidade
Entender é complicado
Quando o dia chega à tarde
As vezes me perco
E fico na insanidade
Pode parecer pouco sinistro
Mas é parte da pura realidade

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Ser poeta é ser entendedor
É receber balas e retornar com amor
É se invadir no desgosto alheio
Para lhe superar a dor

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠As palavras são lindas, mas a ação é suprema.

Inserida por pensador

⁠A informação é matéria-prima para novas ideias.

Inserida por pensador

A evolução acontece a partir de revolução e o mesmo a partir da mudança de opinião.

Inserida por OtavioPV

⁠Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Era uma tarde fria e enquanto caminhava lado a lado com aquele Senhor de certa idade o mendigo lhe perguntou:
Mestre!
O que é ser sábio?
Você é um sábio não é?
Filho; eu jamais serei sábio se o Criador do universo um dia deixar de falar através do meu ser .
Como poderia eu ser manso e humilde sendo um pobre velho cheio de falhas e pecados dos meus antepassados?
Mas a bondade do grande Mestre Jesus um dia entrou em meu ser e me tomou por completo.Então quando eu falo,na verdade é o entendimento Dele que exala em cada uma.de minhas palavras dando as pessoas a impressão que sou um velho sábio.
Mas sabe de uma coisas?
Existem crianças que detém este mesmo poder e quando correm , pulam com graciosidade e cantam com os olhos cheios de ternura e amor , elas exalam a força de Deus a sua infinita sabedoria a respeito de toda a terra.
Um dia eu li em um livro sagrado algo que dizia que a terra está cheia da glória de Deus, só não sabia que até no renascer de uma planta que já se via sem perspectiva de sobreviver e rompeu em brotos novos a terra estava provando do amor de Deus em uma raiz que na verdade estava em sequidão.

Inserida por SejaCoach

Sede de sangue é um impulso difícil de satisfazer.

Inserida por pensador

Nada de bom estará a salvo enquanto ele viver.

Inserida por pensador

“Tu que me guardo em teu ventre aquecido sempre me protegendo desses, remédios, agressões e mundo. Tu que me trouxe para a vida, o que mais poderia querer? ”
“Me chame de mãe”

“De um cantinho dentro de ti fui nascendo até por fim te conhecer...Em teus braços fui acalentado com teu amor e dedicação. Meu coração, pele, sentimentos e amor por ti, todos os dias acariciado...”
“O que mais poderíamos querer?”

“Você nunca estará sozinha Querida Mamãe! Nordestino arretado ganha o mundo, mas nunca se esquece de suas origens. Preciso viajar para conhecer culturas, sentimentos e novas orações. ”

Inserida por genilson_junior

Percebendo-se que a consciência anda lotada, consideremos que coração provavelmente está vazio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sempre vejo águas cristalinas despencando de grossas nuvens negras!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Excesso de certezas podem ser mais nocivas que a própria inverdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda afirmação que se repete acerca de si mesmo indica claramente a realidade do oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por educação eu sou capaz de baixar a voz, mas por questão de caráter jamais a silencio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A consciência da tragédia vira gangorra dos ímpetos, quando o veneno da sensualidade adoça-nos a prudência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Meu orgulho e meu zelo são legítimos: um artista ocultará a escultura proibida, mas nem por isso deixará de poli-la com seu cinzel na solidão de seu ateliê.

Inserida por milenabatalha

Em matéria de arrogância eu sou um menino recém nascido. E queira Deus que eu jamais cresça!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem vive a separar seus sentimentos com vírgulas, terá sempre o desprazer de contemplar seus amores num ponto final.

Inserida por pastoreinaldoribeiro