Nao Tente Adivinhar o que
E se quer me entender, não tente. O que lê, é casca. Minha polpa é profundamente multifacetada. Não cabe aqui. Não cabe em mim.
Hoje foi o pior dia de sempre
E não tente me convencer de que
Há algo de bom em todos os dias
Porque, quando você presta mais atenção,
Este mundo é um lugar muito mal.
Ainda que
Alguma bondade brilhe de vez em quando
A satisfação e a felicidade não duram.
E não é verdade que
Está tudo na cabeça e no coração
Porque
A verdadeira felicidade pode ser alcançada
Apenas se as coisas ao seu redor estejam bem
Não é verdade que o bem existe
Tenho certeza que você pode concordar que
A realidade
Cria
Minha atitude
Está tudo fora do meu controle
E você nunca em um milhão de anos vai me ouvir dizer
Hoje foi um dia muito bom
(Agora leia o texto de baixo para cima para ver o que realmente sinto sobre o meu dia)
Hmmm não sabe porque sua vida não anda pra frente? Tente cuidar mais dela, do que, da dos outros...receita infalível.
Não tente me domar, não queira me dizer o que fazer.
Sou intuitiva, impaciente,teimosa.E se tem uma coisa que eu odeio é seguir regras.
Quer me segurar ?
Roube meus pensamentos, me arranque suspiros,me dê calafrios.
Seduza meu consciente.
Me ganhe silenciosamente nas atitudes,
nas carícias.
Coloque amor no beijo,paixão no abraço.
Quando eu quero ficar eu fico,mas quando eu quero ir, ninguém consegue me impedir.
Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé
Te amar é como estar pegando fogo,
Por mais que eu tente, não vejo,
Por mais que eu disfarce, não consigo,
Quanto mais recebo, mais desejo.
Não tente descobrir o motivo da minha felicidade, pois a sua frustração será maior.
Descubra o que pode realmente te fazer feliz.
Não tente achar o culpado e o inocente numa briga ou discussão a dois. O que mais importa nessa hora é entender que o culpado precisa aprender e o inocente precisa crescer.
Não sou prepotente, arrogante ou melhor do que ninguém! Portanto, não tente encontrar adjetivos falsos ou criar situações irreais para justificar a inveja que sentes da minha felicidade!
Não faça mais nada. Não tente. Não corra atrás. Não projete. Não faça planos. Não se desespere. Apenas pacifique-se e, silenciosa, simplesmente ouvirá. Pacificada, simplesmente verá. Está tudo ai em você, não fuja e, lembre-se: antes de encontrar a pessoa certa, encontre-se, para não sobrecarregá-la com a responsabilidade de te fazer feliz.
Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!
Desista!
Não me espere outra vez, não volto mais aí, não tente me ligar não quero ouvir tua voz. Tuas mensagens serão apagadas antes mesmo de serem lidas. Não insista em me encontrar, porque eu vou sair quando ver você chegando.
Desista! Por Deus não te quero mais. Cansei de ser teu brinquedo, enjoei dessa brincadeira... Essa fase acabou e acabou com ela a vontade de ser tua, de ter você. Te proponho uma saída, a melhor pra você: apague meu nome da tua agenda, esqueça meu número, acabe com meus rastros, destrua minhas pistas, não quero que se aproxime de novo, porque mesmo se fizer eu vou te evitar. Não gosto desse jogo, não preciso disso pra viver.
Tire minha imagem dos seus pensamentos e acabe com tudo que te faz lembrar que eu existo, depois queime meus bilhetes e rasgue todas as nossas fotos, não guarde nenhuma lembrança minha, vai ser melhor pra nós dois.
Esqueci que fui tua, com tuas marcas dei fim; limpei meus arquivos, já destruí tudo, tudo... Agora nada mais me faz lembrar você, hoje vejo que você é passado e eu tô querendo viver um futuro. Futuro esse em que você não está incluído. Doeu muito tudo o que já passei, o que eu senti por você era intenso, muito forte mesmo.
Porém hoje eu sinto leveza na alma em saber que consegui superar. E sabe que bem no fundo eu vibro por saber que agora quem sofre é você. Dá até uma vontade de dizer "bem-feito". Mas não é necessário porque você mesmo sabe que eu virei o jogo. Então seja maduro o suficiente pra entender que nossa história teve fim.
Cresci muito com dores, com teu desprezo e tua arrogância e aprendi a gostar do que me faz bem; deixei de querer te entender. Você não era pra mim e hoje eu não sou pra você. Meu orgulho você feriu, e por tua causa me tornei fria, mas a vida dá voltas e hoje estou bem e não guardo mágoas. Não te quero mal, não desejo que sofra, apenas peço que me esqueça e de uma vez por todas entenda que eu não te quero mais.
Não se curve, não dilua nada; não tente tornar lógico; não edite sua alma de acordo com a moda. Pelo contrário, siga implacavelmente suas obsessões mais intensas.
Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.
Loucura! Não tente entender. Passei muitas vezes por cima do meu orgulho por te amar. Por uma razão muito simples: é amor. E esse amor é maior que qualquer medo, orgulho ou receio que eu possa sentir. É amor! E não se explica ou entende. É a água mais limpa que Deus fez em mim, minha capacidade de amar. Amar alguém que não merece o meu amor, e mesmo assim eu amo, com tudo de mim. É o que eu tenho de mais puro. Mas é paixão, e pra essas coisas de paixão não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer idiota ou ridícula, sabe? Ou loucura, ou o nome que quiserem. O amor me enriquece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Um covarde é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio dos fortes! E eu que sempre acreditei na sua força. E que sempre soube que vencer significa não ter medo de perder. Um tempo atrás eu pensei que seria diferente. Hoje eu tenho medo das palavras e de atitudes falsas. É que eu acredito muito na força das palavras e pra mim uma promessa feita é uma dívida não paga. Prometemos conforme as esperanças e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meu bem!
Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.
Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...
