Não Tente Abraçar o Mundo
Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Qem diz qe o mundo eh peqeno nunca sofreu com a ausência de um amor, Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor. Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida.
Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.
Não se pode abraçar o mundo com as mãos, mas a mente o traz até você através das viagens, muitas lembranças à memória.
E esses tantos outros problemas?
Percebi que não dá pr'eu abraçar
o mundo só com meus dois braços.
- Me dá a mão?
- Me dá sua mão?
- Fica aqui comigo!
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
"Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo".
Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo.
Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença.
Não adianta querer abraçar o mundo com as duas mãos, precisamos de pessoas com os mesmos objetivos para abraçar o mundo inteiro!
Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.
Já que abraçar o mundo não era possível, abraçava a si mesma; enchia seus pulmões com Arte- a dona das emoções incandescentes globalizadas.
O meu anjo asas não tem,
mas tem braços que ao me abraçar me tiram desse mundo que muitas vezes solitária me mantém.
Meu anjo um defeito só tem,
não poder ao meu lado para sempre estar, assim a tristeza logo vem.
Um desejo só tenho, pra sempre contigo viver,
a fim de que em meu rosto a alegria fique estampada pra quem quiser ver.
