Não tenho tempo pra mais nada
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
A doença nada mais é do que um despontamento da profunda resistência do ego(mente), por não estar no agora, em última instância, é o último estágio físico para a desidentificação de tempo (passado, futuro), e acesso à eternidade, tempo algum, agora.
Não existe nada no mundo mais precioso que o tempo, não perca seu tempo nem desperdice o dos outros.
O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.
"Não há nada que me dê mais prazer ao assistir um filme, que a frase: 'BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL'. Soa aos meus ouvidos como: 'SENTA E PRESTA ATENÇÃO, VAMOS PASSEAR NO TEMPO.' A angústia só vem quando me dou conta de que não posso mudar a história..."
Em seu caminho não há nada certo.
Há uma hesitação, um ritmo mais lento, mas não teme o sopro do vento.
Ela sonha com um futuro sereno, um caminho seguro, sem desatino e muros.
Em seu íntimo, um mar de emoção; por fora, a calmaria mais azul.
Em seu peito, um desejo a pulsar, o desejo de não deixar a paz escapar.
Ela, mulher de espírito tranquilo e maduro, carrega em si um amor puro e, no coração, uma doce demora, como um beijo que o tempo devora.
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
Nada como saber que não há mais muito tempo de sobra para te fazer dar mais valor aos pequenos momentos da sua vida.
Não existe nada mais precioso que o tempo, e doá-lo a alguém é nobre, mas nunca o doe todo, deixe um pouco dele só pra você, seja pra sonhar, sorrir ou chorar, mas que seja só pra você.
Não existe nada na vida mais valioso que o tempo.Perdi muito tempo,adquirido conhecimento,para aplicar em certo momento.E agora não dá tempo,desistir é abdicar dos fundamentos,abolir conhecimentos,é Se perder no tempo.Hoje,pensar é uma prisão,se não será perda de tempo,só resta continuar...
Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.
Do que adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada?
Por mais que você ache que tenha tudo sempre vai estar faltando algo em sua vida, algo que muitas das vezes você mesmo não sabe o que é, ou muita das vezes sabe, mas não corre atrás para ir busca-lo. Mas hoje é diferente, hoje eu estou indecisa com os meus sentimentos, digo pras pessoas que estou bem,mas no fundo eu sei que não estou. Ponho uma masca para disfarçar a minha solidão, mas na maioria das vezes ela tende a cair, não sei por que, desconfio que seja por que eu já a usei muitas e muitas vezes. Agora me pergunto, por que de tanta tristeza? Essa é uma pergunta que nem eu mesma sei me responder. Finjo em não querer a resposta pra tal pergunta, mas na verdade eu quero e muito, só tenho medo, medo de sei lá.... Da resposta não estar de acordo com o que sinto ou qualquer coisa do tipo. Essa sou eu, me escondendo mais uma vez dos meus sentimentos e pondo mais uma vez a tal mascara. SIM, ESTOU BEM, OBRIGADA.
Quanto tempo faz? Não importa mais, você é meu vicio, assumo e digo mais: Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso, com você eu faço do inferno o paraíso...
“O tempo passou
Fui seu porto seguro, quando você não acreditava em mais nada. Te dei o meu melhor quando só eu em ti acreditava. Te apoie nas mais loucas saída atrás de um emprego. Estava lá torcendo por ti, pois você era o meu mundo, e você em mim confiava. Quando você no topo chegava, eu pra você nada mais significava, as mulheres da vida era as mais que te interessava.”
Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.
Infinito enquanto dure
Não passe a vida alegando não ter tempo para nada, quando menos esperar você realmente não terá mais tempo
Não te prenda a um nós que desatou faz tempo. Nó que se desata não se ata mais. Nada será como antes. É preciso desaprender para aprender. Simples assim!
