Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 702050 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Quando eu pensei que não poderia me acontecer mas nada, eu recebo a mensagem (tudo bem?) tipo? oque que você quer comigo? dessa vez eu não te procurei me fala por favor não quero me machucar de novo achar que posso ser amada
Oque eu fiz? será que sou um erro por ter te respondido
Depois de tudo que eu ja passei me acontecer isso?
foram diversas noites chorando, me culpando por tudo
Se você realmente quer tentar ou sla ´faz da certo por favor

Inserida por emily_cartagenes

⁠Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.

A coragem de não agradar
KISHIMI, Ichiro; FUMITAKE, Koga. A coragem de não agradar. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por JorgeGuerraPires

O respeito é uma obrigação, mas não anula o direito à discordância!

Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠Não temos o direito de arriscar a vida dessas pessoas.

Inserida por pensador

Espero conhecê-lo direito um dia, mas devo dizer que as chances não são tão boas.

O Filho Bastardo do Diabo (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!

⁠"prometi nunca derramar lagrimas a ninguem, ate voce aparecer...."

⁠BOA NOTE
Po onde começar nem queria falar sobre min mas ja que nao tem ninguem que min entendi nesse mundo, ja tentei conversa com minha namorada com minha familia mas ninguem entende
Sabe aquela sensaçao de apenas existir so pra ta vivo mesmo e mais nada , e isso ..tudo que vejo esta errado tudo que fasso ta errado tudo que falo ta errado ,,eu tenho uma frase guardada desde meus 14 anos de idade que um primo meu disse ,,voce calado ja ta errado imagina falando.
E essa frase min machuca muito ate hoje , eu so queria morrer dai eu fico pensando e se eu fazer falta eles vao sofrer tbm , mais se eu ficar eu fico do mesmo jeito sofrendo e fazendo sofrer .
JA nao sei oque quero nem de min e nem da vida eu queria so uma ajuda pra tirar essa sensaçao de estar morto em pè, quero chorar ,quero sorrir ,quero morrer , quero viver , quero fazer amigos , quero ficar sosinho dentro de casa trancado , quero mudar de cidade pra aprender coisas novas ,, quero sei la so chorar por ter escrevido isto ...
:(

eu acho que ninguem deve julgar agente porque o unico que vai julgar agente é deus

Inserida por andressa_albuquerque

O tempo não para e nem espera por ninguém, quem quiser que o acompanhe.

Inserida por RobsonAlves

Ninguém quer escrever a porcaria da minha biografia pelo mesmo motivo que biógrafos não escrevem a própria nem a de outros colegas biógrafos. Ou seja: não vai vender nadica de nada! | 00651 | 11/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

atras daquele sorriso maravilhoso existe uma alegria imensa que ninguem e capaz de tirar ela.

Inserida por manuela_morone

⁠Ela é livre e gosta da sua liberdade.
Ela é feliz sozinha.
Ela não é metade de ninguém
Ela é inteira.
Ela ama a vida e a natureza
Pra fazer parte da vida dela você precisa ser foda.

Inserida por sandrinha_marques

ela e feia chata riducula e ninguem gosta dela

Inserida por gustavo_jacob

⁠Eu não amadureci, eu simplesmente calei
Eu calei porque ninguém me ouvia
Eu calei porque não adiantava quantas vezes eu falasse
Eu calei de tanto tentar gritar
Mas hoje eu decidi
Eu não calo mais

Inserida por NathaneRoper

⁠Diga não, quando não quiser fazer algo, ninguém é obrigado a nada!
Mais também, saiba ouvir um não, pois, ninguém é obrigado a nada!

Inserida por RamosVitoria2702

''⁠No fundo, eu sempre soube que você me destruiria, mas escolhi continuar. Afinal, ninguém poderia matar o amor que eu sentia por você, a não ser você mesma...''

Inserida por OtavioB12

⁠Não espere reconhecimento de ninguém apenas faça serás criticado da mesma forma.

Inserida por JoabeNascimento