Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Seduzir é provocar arrebatamento; e não é só o corpo que arrebata. É o comportamento... As palavras inteligentes e bem colocadas... A forma de fazer as coisas... As surpresas agradáveis... O modo de ser; e até, a forma encantadora de dormir!
Jogo pro alto: tristezas, decepções, desafeto, falsos sorrisos e falta de fé. O que não me pertence, o vento leva!
"As pessoas da direita não se identificam como tal, não como parte de um grupo. Nós apenas nos agarramos às coisas que amamos."
Ser uma pessoa boa, coerente e honesta não quer dizer que somos trouxas, que não percebemos as intenções dos aproveitadores.
"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Melhores frases do twitter @sinceridades
*Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
*Aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
*Nada nem ninguém tem o poder de me fazer sentir bem ou mal, a não ser que eu permita.
*Há dois jeitos de fazer as coisas. O certo, e o meu.
*Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?
*Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.
*Não preciso que ~ninguém~ acredite na minha mudança para que eu tenha mudado.
*.Tem coisas que daqui muito tempo, vamos olhar, lembrar e sorrir, mesmo sem saber por que. Lembranças.. bons momentos
*Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que você acredite o quanto eu gosto de ti
*Lute pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino
*Por favor, ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir
*O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.
*
*.Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem.
*Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
*É com muito tropeços que se aprende a ser grande
*Aprenda a fazer porque quer, e não porque quer que façam o mesmo por ti.
*Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!
*Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, me levanto e enfrento com um sorriso
*Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria.
*Tudo vai virar passado no futuro.
*Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso
*Quando a última coisa que você tiver, for Deus você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
*Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar.
*Quem me conhece de verdade continua do meu lado eu tenho amigos que não foram comprados.
*Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
*Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé
*" Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer (…) (Clarice Lispector)
*Vire a página mas não feche o livro
*.Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.
*Não importa o que tiraram de você... o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
*Algumas lembranças são confusas:umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que sorrimos juntos.
*.Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. (cl)
*Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(cl)
*A pessoa certa existe. Provavelmente está com a errada.
*Que as coisas boas da vida: Sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos.
*O bonito, até me encanta.. mas o sincero, esse me fascina.
*Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
*É proibido não rir dos problemas, não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo.
*Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
*Encalhados não, desfavorecidos amorosamente
*Cérebro é uma coisa importante, todos deveriam ter um.
*Se você quer falar de mim, fique a vontade... Mas pelo menos, fale a verdade!
*Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.
*Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.
"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!
kety 17/09/08
Se tudo na vida fosse fácil demais este mundo não teria graça, pois o desafio é o que faz despertar o grande líder.
E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp