Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698991 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Posso fazer uma frase para o mundo inteiro como o mundo inteiro fazer voluntariamente e involuntariamente sem saber para voce e para mim mas Deus quer dar um vida para voce escrever o mundo inteiro na força do perdao

Inserida por 123Eron21

Talvez eu preciso dar um tempo para vida mas talvez eu dei demais e possa aproveitar um pouco mais com Deus mas para isso eu preciso entender o proximo pois como vou aproximar meu amor a Deus que esta no ceú se não consigo aproximar ele ao proximo

Inserida por 123Eron21

Nossas respostas esperadas nem sempre responde nossas perguntas e nossos perguntas nem sempre esperam respostas por isso nem sempre razoes certas formam opinioes certas e declarações devidas as regras necessarias

Nuestras respuestas esperadas no siempre responden a nuestras preguntas y respuestas a nuestras preguntas no siempre esperan por ciertas razones no siempre es formar opiniones y declaraciones debido normas necesarias ciertas

Our expected responses do not always answer our questions and our answers questions do not always wait for certain reasons this is not always form opinions and statements due certain rules necessary

Inserida por 123Eron21

Nem um amigo ensina tão bem ser imparcial que nem um inimigo e nem um inimigo ensina tão bem ser parcial como um amigo contudo um desconhecido ensina a gente lhe dar com as duas coisas como ninguém e um conhecido esclarece nossos saberes com a experiencia convivida ou dada por um situação adquirida com estrangeiros ou terceiros meios obtidos.

Inserida por 123Eron21

Quero entender como a gente perdoa quem te abandonou por opção, por que abandonar ainda segue sendo o pior dos males. E é claro que depois vem a mentira e a omissão, mais quer saber? Eu perdoei tanta coisa que essa não vai ser a primeira nem a ultima, não posso controlar um coração que as vezes se diz burro, mais isso é dar a volta por cima e se mostrar superior, mostrar que entende mais que entender, perdoar ou esquecer são coisas totalmente diferentes. Se eu superei ? Dizem que não, mais eu acredito que sim.. sim até o momento em que tenho que ouvir sobre você, por que aí já são outros quinhentos.

Inserida por MyllenaAlencar

Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.

Inserida por MyllenaAlencar

Eu quero ele de volta, eu quero esquecer de tudo que ele fez para mim e descobrir que aquilo tudo não foi uma mentira, anda tudo um tanto faz danado, e eu sinto um embrulho em mim que me deixa confusa o tempo todo. Eu quero redescobrir que o abraço dele me conforta, e saber que ele não vai partir sempre que as coisas apertarem. Eu quero vencer barreiras e entre elas o meu orgulho, mais como eu ia dizendo.. anda tudo um tanto faz.

Inserida por MyllenaAlencar

(...) Pois como os druidas sabem, é aquilo em que a humanidade acredita que modela o mundo e toda a realidade.

Inserida por Clarissesnts

Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...

Inserida por Desousa07

Em Jesus Cristo, a morte é uma ponte entre o Éden e o Céu !

Inserida por Portolive

Os nossos ossos e as nossas escolhas têm duas propriedades em comum. Elas são invisíveis e duram mais tempo que as nossas vidas.

Inserida por marcelodecastro3

Vida, escolha
Tempo, memória
Amor, vínculo
Experiência, atrito
Calor, Humano
Família, pertencer
Poesia, beleza
Arte, ser
Intenção, pensar
Fazer, cuidar
Reconhecer, desenhar
Pintar, expressar
Ensinar, aprender
Olhar, viver

Inserida por marcelodecastro3

Para transformar seus desejos mais profundos em realidade, aproveite as oportunidades mais próximas do seu cotidiano.

Inserida por marcelodecastro3

As vezes as palavras podem significar muito mais que atitudes, porque muitas vezes a timidez o impede de expressar algo com ela, mas que isso seja apenas uma pequena barreira à se enfrentar. Que todas as palavras se tornem atitudes, que todos os obstáculos se tornem pequenos passos, que todos os sonhos tenham meta, e que todos tenham o mérito da felicidade, e a honra do amor, pois é assim que tem que ser. Felicidade e Amor. Sem dor, sem lágrimas, somente assim.
As palavras são fruto de pensamentos, que podem ou não se tornar futuras atitudes.

Inserida por souwq

Um novo amor surge, uma nova dor o aguarda.

Inserida por souwq

E normal agente se assustar com uma historia, principalmente quando ela e bem contada e aumentada para que se pareca mais preocupante! Mais tudo mundo sabe da verdade, que na realidade a sinceridade nao foi uma prioridade causando uma instabilidade!

Inserida por felipewatter

Hoje acordei apaixonada pela vida... E gostaria de agradecer a Deus por minha humilde e linda vida!
Nela a simplicidade é original, os momentos cotidianos são maravilhosos, a alegria de ter a minha família é constante, a paixão pelo meu filho cresce a cada dia junto com uma sensação chata de que poderia ter feito melhor, as pessoas que estão ao meu redor são únicas e com suas qualidades e particularidades muito interessantes.
Ontem a agradecer pelo meu dia a Deus, percebi que às vezes (quase sempre) sou injusta e ma, com pessoas boas (demais), pessoas que só tem a somar, e que as “vezes” sou boa, e me entrego a pessoas que no fundo me fazem mal e que em nada me acrescentam... (Vai entender a ignorância do ser humano) Por isso, pedi e peço novamente, que “Deus me de discernimento e razão para saber dar valor a quem realmente merece e piedade a quem é tão egoísta que só sabe olhar para o próprio umbigo!
Um dia chegou aos meus ouvidos que uma pessoa fez o seguinte comentário “ela se faz de santinha, mas não é”, admito que a principio fiquei Chateada, pois não me faço de santa (pois não sou, e ainda acho que meu lugar no purgatório esta guardado), apenas trato as pessoas como gostaria de ser tratada, falo das pessoas o que gostaria que falassem de mim, pois todos tem defeitos, e também infinitas qualidades, e viemos a esse mundo para evoluir, e não ficarmos presos a paradigmas da sociedade, não tenho que falar ou agir de acordo com o que a “turma “ quer, eu tenho que ter personalidade e agir de Acordo com o que eu acho que é melhor. Já vacilei muito, mas com meus erros tento acertar e fazer o certo tento agir de forma que não magoe as pessoas (mas às vezes, por causa de meu egoísmo acabo fazendo mal a quem merece tudo de bom), e pelo contrário tento fazer com que seus dias sejam melhores (nem sempre consigo), procuro não criticar, pois cada um tem a sua razão para suas atitudes, por mais que vá contra minha concepção, por isso, tento compreender.
Se por isso, “me faço de santa” aos olhos de alguns, não me importo, pois se fosse me importar com rotulação desagradáveis ia ficar neurótica, e não estou a fim de me preocupar com detalhes tão pequenos, pois acho que devemos ignorar aquilo que não tem nada a acrescentar em nossa vida, e ter calma, paciência, pois se hoje te fazem mal, e só ter compreensão, não adianta se vingar, pois será apenas um dia sua vingança, não adianta pagar na mesma moeda, pois estará se igualando ou até mesmo se tornando pior, o melhor e mais duradouro é saber que um dia a vida ira ensinar a aquele que te fez chorar, que devemos amar ao próximo como a nós mesmo!
Com isso, chego à conclusão que devemos sim escutar a opinião, a versão do próximo, mas apenas absorver aquilo que nos faz bem e analisar aquilo que nos faz mal e depois descartar, se não vamos viver nos martirizando por criticas irrelevantes.
Por isso, hoje agradeço a Deus mais uma vez por tudo, pela minha família com defeitos, mas com qualidades que superam, pelo meu filho precioso, que para alguns é levado e chatinho, mas para mim, ele é perfeito demais, pelos meus amigos e suas diferenças, e por eu ter tido a oportunidade de conhecer algumas pessoas um pouco mais, e ver o quanto são boas e especiais, e mais uma vez ver que todos têm qualidades e alguns defeitos que existem para que possamos reconhecer as qualidades. OBRIGADA DEUS POR TUDO!

Inserida por Luziadealcantara

"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”

Inserida por Luziadealcantara

Um desabafo com um grande Amigo, a Vida...
O mais engraçado é que quando estava perto tinha algumas insatisfações e tristezas, hoje estou distante e sinto um enorme vazio, uma tristeza que abafa meu coração, o orgulho ferido que atormenta meus pensamentos, minha alma.
Admito que hoje não Choro com tanta frequência, pois quando me vejo a cair, tento me segurar com o que me fazia se sentir só, mesmo estando perto, e com isso, me “conforto”, pois hoje sofro por estar totalmente distante, sofro por ter perdido totalmente e não parcialmente...
Mas mesmo assim, às vezes me pego ligar apenas para escutar sua voz, me recordando de momentos em que me sentia completamente completa, onde seu sorriso era meu sorriso, o seu amor era meu amor...
Fico esperando que me ligue, que apareça, mas ao mesmo tempo agradeço a Deus por assim não acontecer...
Meu coração fica em êxtase com a saudade misturando-se a lembranças boas, a sentimentos profundos, a momentos intensos, a lagrimas que correram e que enxuguei sozinha, ao amor que pensava ser recíproco e vejo que na realidade era apenas unilateral.
Com esse mix de sentimentos ponho-me a desabafar...
E para esse sentimento, essa angustia passar admito que jogo sujo com meu coração, e ponho-me a pensar no que um dia me magoou, que me fez chorar, me fez sentir raiva, me fez deprimir diante a vida...
E vejo a conversar comigo mesma, tentando me convencer que já não existe amor recíproco, carinho evidente, muito menos interesse ou desejo, que o mesmo, já esta escrevendo, criando uma nova historia, e que restam apenas duas vidas separadas, duas historias distintas, que por mais que sigam caminhos paralelos devido a um elo feito, estão desligados de intimidades ou sentimentos de “amor”...
E ainda para me fazer acordar, junto peças e percebo que não há mais chance de viver e reviver novos momentos, pois já esta vivendo momentos inéditos com outra vida, que já esta criando uma nova historia, trilhando um novo caminho...
E começo a desenvolver sentimentos que vão ao ápice, vão ao seu limite, e depois caem em queda livre, e aos poucos se estabiliza, e assim coloco meus pés no chão, analiso o momento e coloco-me a pensar...
-Vamos viver, vamos colocar essa vida para frente, pois o mundo não para! E assim como para ele o universo foi a favor, para você não será diferente, mas ao contrario darei tempo ao tempo, e deixar acontecer naturalmente, para então poder viver e sentir sentimentos já esquecidos, adormecidos e outros ainda na vividos.
Por isso, Vida me abrace e me leve, me carrega, me mostre, me apresente para o que tem de melhor a viver, o amor... do qual morro de saudades, a felicidade constante da qual sinto falta, da paz de espírito que aos poucos foi embora...
Faz-me transformar em passado tranquilo esse momento que hoje me atormenta, me faz viver esse presente lindo de cada dia, sem pressa, sem medo e apenas passar pelos meus pensamentos (IGUAL) uma doce brisa o futuro, para que assim eu não me frustre, ou entristeça e sim apenas deixe em minha boca o gostinho da curiosidade e a esperança que ele será bom, muito bom...
VIDA... LEVA-ME E ME FAZ VIVER!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Torcicolo:Dor no pescoço provocada pelo execesso de vezes que você passa ao meu lado.

Inserida por Brunnynhaa