Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 685791 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Uso não so a inteligência que tenho, mas também toda que eu puder tomar emprestado

Eu não tenho autoridade espiritual por causa das minhas grandes conquistas, mas sim pelas minhas pequenas renúncias.

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói

Não importa se eu tenho chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

Viagem

Ainda não fostes, e eu já
saudades tenho.
Coisas de um coração que
ama, que mesmo sem te ver te sente.
Sentido existe em minha saudade.
Saber-te longe, (embora longe já
estejas), mas a impressão é a de
que, mais distante vais.
O coração, não é conhecedor de
distâncias, só sente a ausência.
A tua então, é tão sentida que por
mais que digas, contigo vou falar,
ele finge que não entende,
só de ti quer saber, quer ele o
teu amor, aquele que faz sentido em sua vida.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.

Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer, mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Eu vou partir porque mesmo ficando não te tenho.

Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.

Não tenho orgulho de berço
nem local de nascimento.
Meu céu é onde converso,
meu chão é onde me sento.
Busco, sim, entendimento
em samba, fuzil ou terço.
Pra mim o tempo não acaba
nem a recusa me ofende.
Palavra puxa palavra...
Um dia, a gente se entende.

Minha saudade tem cheiro...
E um abraço, mais que abraço, um dom...
Diz que não tenho 1.80...
Mas tem um apertar, tão bom...
Minha saudade tem cheiro...
Cheiro a amor, cheiro a carinho...
Porque quando sinto o teu aperto e te inalo...
Sei que não estou sozinho...
Minha saudade tem cheiro...
E para lá do cheiro, aquele olhar...
Que me mergulha na alma...
Que me salva de naufragar...
Minha saudade tem cheiro...
Esse cheiro, que é tão teu...
Que o meu coração te sente à distância...
E, embora distante, te sente tão seu!

Luis Miguel

Não sei se a vida é curta ou longa,
mas tenho a certeza que temos de
realizar nossos sonhos, sem a
preocupação em responder as coisas
desagradáveis que ouvimos.

(Edson Nelson Soares Botelho)

Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.

Eu tenho tudo e nada me pertence, não tenho nada e tudo é meu.
by/erotildes vittoria

Diálogo com inconsciente.
Olhos castanhos? Cor de mel ?
Não tenho toda certeza...
Mas certeza mesmo tenho, olhos que me encantam, e lhe direi mais, se cor de mel és, justificado então está, o brilho que parecia como ouro em uma noite linda e clara, mas que não foi capaz de os ofuscar.

Devias evitar tais olhos?
Sim, mas não pude reagir, um olhar doce e intenso, olhar que me olhava, e que me fazia enxergar.

Seus efeitos?
não pude resistir, parecia ter algo mais profundo, se cor de mel és, justifica então está, ter me sentido um pouquinho no céu, os olhos combinavam com tudo, cabelos dourados, sorriso encantado, acabei hipnotizado.

Loucura?
Sim, mas se concordar irei, então confessareis, foi melhor não ter razão, era tão meiga quanto uma flor, tão esperta quanto uma criança, parecia que nada entende, parecia saber o que sente.

Pós - reação?
Se cor de mel és, perigo encontrá-los, desviar-vos irei, arranjarei compromisso, compromisso inventarei, pois se os encontro de frente, de novo lhe direis, não pude resistir, não pude reagir, por hora a razão de lado ficou, e de novo hipnotizado fiqueis.

Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!

Eu gosto tanto de ti que tenho vergonha de mim. Há todas as razões boas para eu não gostar de ti, menos a de eu não gostar, porque gosto. É fantástico a gente sentir o que não quer e ter um coração independente.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Não tenho tempo para me abater. Tenho torneios para vencer e pessoas para inspirar. É para isso que estou aqui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp