Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 685328 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠Não sou absolutamente ninguém além de um amante da lua

Não, não houve mais ninguém. E, francamente, não vejo por que teria de haver alguém mais.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

A realidade é essa,
ninguém vai se importar se você chorar, a não ser que você esteja atrapalhando, tirando a atenção do outro com o seu barulho.
Ninguém vai rir com você, a não ser que você dê uma festa em comemoração a sua felicidade e convide todos.
A realidade, é que você só é notado(a) quando começa a incomodar,
ou para o bem, ou para o mal. Não que as pessoas não gostem de você, mas, elas estão mais preocupadas com elas próprias e se esquecem que ao lado delas existem outras pessoas que tem sentimentos, muitas vezes mais puros do que o delas.
Infelizmente é assim. Já presenciei e vivi isso. Me decepcionei, chorei, e foi desse jeito que aprendi. Não mudei por ter passado
o que passei. Mas aprendi a não esperar nada de ninguém.
Aprendi a contar comigo e com Deus nas horas das minhas aflições.
A felicidade ensina, como a dor ensina também.
E quando isso acontece, não é em vão. A gente aprende, e aprende mesmo essa tão dura lição.

Não sou melhor que ninguém, nem pior, apenas diferente! Muitos sabem quem sou e o que sou, mas só Deus sabe o que realmente sinto!

Na verdade eu não quero dar cantadas em ninguém... Eu quero ser cantada, eu quero ser a princesa de alguém, eu quero ser conquistada e reconquistada a cada segundo. Porque é difícil ter isso ?!

Ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco. Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.

As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos.

Quanto mais frutos, mais pedras.
Quanto mais bonito, mais inveja.
Quanto mais forte, mais ódio.
Quanto mais inteligente, mais críticas.
Quanto mais espiritual, mais perseguição.

Entendeu por que você passa pelo que passa?

Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de realmente amar,
Se não tem a intenção de se dedicar a essa pessoa,
Não desperte o sentimento se suas noites e seus esquemas já viraram seu modo de vida,
Se não tem a intenção de deixar o passado de lado e tornar esse alguém seu futuro.

Eu não ameaço ninguém, apenas dou a chance de mudar uma atitude que já tomei.

Eu não conheço ninguém que precise de um crítico para entender o que é a arte.

Não desista de você, você é forte, não desanime, não deixem dizerem o contrário, ninguém sabe o que você passa, eu sei que você deita sobre seu travesseiro, e chora, eu sei que você tem que acorda e fingir que está feliz, eu não sei os seus problemas, nem os seus motivos, mas eu não vou desistir de você, EU A ENTENDO ♡ Ei princesa ? Levanta a cabeça, sua coroa não pode cair, você é linda, não ligue para julgamentos alheios, a sociedade é assim, não desista, seja forte, sorria, caia, levanta, chore, grite, lute, E TENHA FÉ ! sua luta vai chegar ao fim ! ♡

''Sou do tipo que sente um monte de coisas e não conta pra ninguém.''

Não espere nada de ninguém!

Não criemos expectativas a respeito de ninguém, podemos nos decepcionar muito.
Sempre é assim: esperamos demais dos outros, aquela pessoa que achamos o máximo da “finesse e da boa educação” é um ser humano normal como outro qualquer, obviamente tem suas qualidades mas tem defeitos também.
Infelizmente quando gostamos de alguém temos a infeliz mania de endeusá-lo (a), pegamos uma redoma e pomos a pessoa dentro como se fosse alguém superior, isento(a) de qualquer atitude menos nobre. E sabemos perfeitamente que não é bem assim que as coisas funcionam.
Na realidade, o fulano (a) que lá se encontra com todo seu requinte e gentileza, um dia nos decepciona por alguma razão, de quem é a culpa de tudo isso, nossa ou dele(a)? Claro que é nossa! Nós que construímos na nossa cabeça um alguém “perfeito”(a), e isso não existe!
Perfeito só Deus! Nós os passageiros provisórios do planeta Terra, somos apenas estagiários buscando melhorar a nós mesmos a cada temporada por aqui, até que um dia, depois de muito errar, e consequentemente aprender.
Então, conscientes que somos, que todo processo evolutivo é sempre muito lento, melhor não criar nenhuma expectativa a respeito de ninguém.
Todos que aqui estão são tão falíveis quanto nós mesmos. Principalmente nos dias atuais em que o egoísmo, a ambição desenfreada, a vaidade enlouquecida e o orgulho andam de mãos dadas no mundo.


Portanto não sejamos ingênuos pensando que o mundo é um paraíso habitado apenas por gente do bem. Não nos enganemos as pessoas são o que são, não o que gostaríamos que fossem.
Sejamos prudentes, muita atenção com quem compartilhamos nossa intimidade e não nos deixemos levar pela aparência. Vale lembrar a sabedoria dos velhos adágios que dizem: As aparências enganam muito. Há muitos lobos travestidos em pele de cordeiros.( Esse último encontra-se no Evangelho de Jesus.)
Cuidado!! Esperar só por Deus, Ele é o único que nunca falha, e é n’Ele que devemos pôr toda a nossa confiança, plena, absoluta e irrestrita.
É d’Ele que vem a certeza que podemos sempre esperar o melhor, que sempre irá nos corresponder à altura e jamais nos decepcionará.

⁠E eu sei que não éramos perfeitos
Mas nunca senti isso por ninguém
E eu simplesmente não consigo imaginar
Como você pode estar tão bem agora que eu parti
Acho que você não quis dizer o que escreveu naquela música sobre mim
Porque você disse que era para sempre, agora eu dirijo sozinha pela sua rua

Ninguém se importa se você não sabe dançar bem. Apenas se levante e dance. Bons dançarinos são bons por causa de sua paixão.

"Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar."

nao nasci para agradar a ninguem...
por que nem JESUS agradou a todos...
<3<3<3

Quando você entende que ninguém tem a mesma consideração por você, e entende que aquilo não é algo recíproco, você para de ser bonzinho, você para de se importar com as pessoas. Não tem como evitar se tornar egoísta quando só você se importa com todo mundo. ⁠

Quando quero, quero. Quero de fato. E vou buscar. Não espero nada de ninguém com relaçao às coisas materiais, é claro.

O que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp