Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Se você sente amor por uma pessoa, seja grato.
Essa pessoa conseguiu entrar no fundo da sua alma e buscar o que você tem de melhor.
O amor é apenas um sentimento, não jogue em cima dele; responsabilidades que ele não tem.
O amor é um sentimento que vem de DEUS.
SINCRONIA
A minha mente tem 15 anos, o meu corpo tem muito mais, de vez em quando a minha mente sai correndo e o meu corpo fica, eu preciso sincronizar os dois.
Ou faço um corpo de 15 ou uma mente de muito mais...
VAI-TE EMBORA
A minha alma ainda está entrelaçada na tua.
Tento me desvencilhar mas é quase impossível.
Vai-te embora, para eu possa começar a viver novamente
E assim tornar a minha vida possível
serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?
Quando ponho a cabeça no travesseiro, lembro dos 3 filhos adultos, lembro a infância deles e acabo dando uma passadinha na minha. Eu mereço!
Bom dia PdG!!! Saiba que também achei o último evento excelente!!! Creio que somos uma dupla e tanto, rssss não sei se pelas afinidades ou pela devoção a mesma protetora, mas como Vc mesmo disse, esta cada vez melhor... Minha modéstia permite dizer que é mais um reflexo do Universo conosco, e firma ainda mais a certeza de que não estamos fazendo algo errado... infelizmente nem todos enxergam desta maneira, mas tenho certeza que não há menor intenção de magoar ninguém, e eu desejo com todo o meu coração não precisar ficar nunca sem poder usufruir destes momentos que são para mim fonte de alegria (e de prazer rssss)....enquanto for assim para ambos, claro...rsss Te...de Te A... "too" Kisses
tem gente q acha que quando sai da nossa vida achando q pode voltar .Quando quiser mas se esquece q nem todo lixo e reciclavel
Esperança.
Pois eu sereia a esperança;
A esperança que a vida e linda.
DOCE meiga e adimiravel.
Na esperança que vida ainda me encontre.
Pra vida deixa esperança acreditar no amanha.
Sera a esperança de um novo horizonte de luz
de alegria.
So assim a esperança prenetrar dentro da vida,
Porque a vida e minha maior esperança.
A esperança de amar a vida.
E viver feliz na esperança de esta sempre perto da DOCE delicada razão de vc vida..
Seja forte como a rocha que tudo suporta, há milênios é sovada pelas intempéries naturais. Sedes então rocha, quando nuvens densas e carregadas te acercarem, mas não esqueças, sejas apenas humano quando outro de ti se aproximar.
Seres humanos raros são quase imperceptíveis. Suas qualidades se escondem em detalhes que a maioria das pessoas jamais conseguirá observar, e, principalmente, compreender.
Dentre as joias que mais me entusiasmam, estão aquelas que são jogadas displicentemente pelas janelas.
Inteligência é descobrir como encontrar a criatividade em meio a um turbilhão de linhas imaginárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp