Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
O mundo muda o tempo todo e o ser humano precisa sofrer essa transformacao paralelamente, rumo ao progresso evolutivo.
A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.
A esperança convidou o empenho para um projeto muito relevante. O empenho exclamou: Mas só nós dois não conseguiremos! A esperança perguntou: A quem mais deveríamos convidar? O empenho disse: A perseverança!
Diga quem tu defende e o lado pelo qual esta disposto a morrer, então assim te direi quem o teu ídolo é.
É bom falar de amor, melhor ainda é amar. Triste é falar de rancor, pior ainda sempre lembrar.
Verbaliza do que cheio o coração está.
Há duas histórias, a oficial, mentirosa, Ad Usum Delphini, e a secreta, em que estão as verdadeiras causas dos acontecimentos, história vergonhosa.
Luto é...
Luto é um sentimento que arrebenta com o coração
Luto é um choro de saudade de recordação
Luto é sentir que nunca será o mesmo
Luto é ter que dizer adeus
Luto é ver quem ama dentro de um caixão
Luto é saber que nunca vai ouvir a voz de novo
Luto é não poder ver aquele sorriso
Luto é não receber a notificação favorita
Luto é de não poder dizer eu te amo
Luto é saber que o amanhã não estará mais aqui
Luto é uma dor que esmaga
Luto é uma lembrança jamais apagada
Luto é perder alguém que amava
Luto é uma dor que se acalma, mais não é apagada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp