Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 699673 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Já parou pra pensar o quão grande é o amor de Deus por você? Ou melhor, por nós.
Pois é, ele que nos ama incondicionalmente, independente de nossas escolhas e de nossos atos, não importa o que façamos, ele estará sempre ao nosso lado,
nos amando incondicionalmente. Mas você está sempre ali, persistindo em seus erros, e ao fim pondo a culpa nEle por não ter lhe ajudado nas suas escolhas,
mas Ele nos deu o livre arbítrio de escolha.
Mas também jamais devemos se esquecer de que cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim, mas isso depende apenas
de cada um de nós, afinal, cometer erros é normal, porque todos somos falhos, ninguém é perfeito, somente o criador, o nosso criador.
Olhe ao seu redor e veja o Ser Humano, se destruindo, se matando, roubando, adulterando, quebrando todas as regras, todos os mandamentos, aonde está o amor? As pessoas só irão buscar à Deus na necessidade, mas será tarde para algumas escolhas, então, não busque Deus na necessidade, busque-o como se estivessem "casados", "na alegria e na tristeza", "na saúde ou na doença", até o fim de sua vida, pois ele mandou seu filho para derramar seu sangue por todos nós. Pense, repense.

É Deus, que ti faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida, e mostra que ainda dá pra ser feliz..

Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.

AMO meu namorado e bolo de cenoura

As adversidades apenas adiam o inevitável: o dia do meu grande grito de vitória.

É facil ser esperto no meio de pessoas burras.

Agradeça os problemas, são eles a melhor oportunidade de provar que é competente para resolvê-los.

Deus pode fazer o impossivel
basta somente acreditar que ele pode

Frases de Amilton de Cristo

Poeta de verdade é o coração da gente, que mesmo sem papel, caneta e violão teima em escrever canções de amor.

Dea Noctis

Jazidos sob o sepulcro
Da donzela noturna
Adormecem os medos
Sem pressa pela tristeza diurna

Senhora dos amantes,
Da liberdade sem fim
És tu grande noite
Que cai sobre mim

No envolver de teu manto
Protege teus filhos
Aqueles que caminham
Em seus misteriosos trilhos

Nos seus ensinamentos
Não flui a maldição
O pecado não existe,
É uma palavra sem expressão

Reinas como deusa
Em todas as mentes
Sedentas por viver
Sem medo e correntes

Ditosas as criaturas
Que seguem tua grandiosidade
Nos teus passos encontram
O segredo da eternidade

Sou um eterno servo,
Um simples aprendiz
Vivendo na tua escuridão,
Sendo sempre feliz

A vida é uma peça de teatro, cuja intensidade que aplicamos em nossas atuações define os escritos finais.

Deixa amor. Deixa que as folhas sabem onde caem, deixa que as abelhas sabem pra onde vão, deixa que agente sabe o rumo do coração.

Respeite o tempo de Deus na vida dos outros. (PLDD)

É triste aquela pessoa que mente para sí mesmo , fingindo concordo com tudo , sem opinião própria , mudando sua essência pra ser um robô friamente projetado. Seja você mesmo. Do jeito que é. Sem mentiras. É essa transparência que te torna único e verdadeiramente humano.

O Sofrimento nem sempre é uma ferramenta de juízo. Ele pode ser usado para fortalecer a nossa Fé.
Assim como o ouro precisa ser derretido para ficar livre das impureza,nos precisamos passar por provações para que nossa Fé seja purificada!!!!!!

O reggae raiz veio pra libertar e as suas mensagens estao lançadas no ar

Tudo se repete; pessoas, sonhos, vícios e desilusões...

Hoje muitos choram sorrindo

Dormi plebeia,acordei campeã. Vai Corinthians!!!

“O arrogante é insuportável. Os humildes são invisíveis! Eles ganham espaço na terra e atraem a atenção de Deus.”