Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
"A história mostra que a evolução humana se deu graças a pessoas que não tiveram medo de empreender algo novo e se lançaram rumo ao desconhecido apenas com sua coragem e convicção de que alguma coisa iriam encontrar, conquistar. Como eles, nós nunca devemos ter medo de fazer ou começar alguma coisa. No máximo corremos o risco do erro, mas o erro causa o aprendizado e se tivermos determinação pra continuar encontraremos o sucesso".
"Se eu não fosse 'eu' o que eu seria? Será que as minhas verdades seriam mesmo verdades ou apenas percepção daquilo que sou?"
Poema - Para quando você voltar
É querer meu ter você aqui por perto,
Mas isso não está sob meu controle.
Você sabe que meu coração estará sempre aberto,
Aqui dentro te dando mole.
Sinto que aquela despedida
Não foi, por certo, o fim.
Foi apenas uma partida
E haverá de voltar para mim.
O tempo vai custar passar.
É difícil, eu sei.
A saudade vai apertar.
E estes versos guardarei,
Para que um dia eu possa te mostrar
Que em todas as horas da vida eu te amei.
Não me importo muito com o que perco ou o que ganho, mas eu me importo muito sobre como irei lidar com essas duas situações. E na verdade é isso que irá fazer de mim um vencedor ou um perdedor.
Como uma Ponte seja forte balance com os ventos fortes da vida mas não se desestabilize, avance e supere os obstáculos que todos acham impossíveis de serem vencidos, alcance o seu objetivo final e auxilie o próximo a progredir.
"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".
PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.
É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.
O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.
Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.
"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".
Não dá para viver sem esperança
O que seria do ser humano, se não fosse este sentimento de esperança que faz com que o Cósmico conspire ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não crer na possibilidade de ter os projetos realizados.
O que seria do ser humano, se não tivesse a oportunidade ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não conhecesse o que é ter fé na alma.
O que seria do ser humano, se as coisas desse sempre errado em sua vida.
O que seria do ser humano, se a dor não fosse aplacada, a doença curada.
O que seria do ser humano, se não se sentisse amado, cuidado, ao nascer.
O que seria do ser humano, se não ganhasse a sua luta pela sobrevivência
O que seria do ser humano, se não pudesse, e se não tivesse, os sonhos para idealizar.
O que seria do ser humano, se não confiasse no outro, se vivesse sempre sozinho.
O que seria do ser humano, se a esperança não fosse a motivação que faz tudo acontecer.
Com certeza nada seria...Nada aconteceria...talvez seja por isto que muitos se entregam a desolação, solidão, desamparo e desesperança. E vivem tão infelizes.
Mais uma vez, admito que a esperança, dá alento, dá vibração, por isto vale a pena ter forças, focar no desejo e ter fé.
"A ESPERANÇA DÁ RESPALDO PARA FAZER PROJETOS COM MUITO MAIS GARRA, ACREDITANDO NA VITÓRIA."
Eu gostaria que alguém ficasse
Só por querer mesmo
Não porque pedi ou porque foi necessário
Que ficasse por gostar
Por querer me ver por perto
Por querer sorrir comigo
De mim
Para mim
Não sei se sou eu
Não sei se o querer é impossível
Não sei se é a época errada para tal desejo
Queria acordar todos os dias com alguém ao lado
Dormir dando um abraço apertado
Quem sabe algum dia alguem fique
TRISTEZA PELO PECADO, ALEGRIA PELA PRESENÇA DE DEUS.
Não podemos ter prazer pelo pecado, ora, ele cria uma barreira entre o homem e Deus (Isaías 59.2), devemos nos entristecer, de tal maneira, que as lágrimas escorreguem pelos nossos rostos (Mateus 5.4), para que possamos alcançar consolo, salvação.
O prazer do verdadeiro cristão é estar na presença de Deus, e a maior tristeza, é se ver diante da iniquidade.
"Pregamos uma ideologia, defendemos-a com a força de nossos corações, mas não abandonamos o senso científico de que a verdade é mais importante do que nosso orgulho. Ao ser provado que nossa ideologia está incorreta ou que há outra melhor, fazemos-a como VP(verdade de ponta). Abandonamos a velha ideia recentemente provada incorreta ou incompleta e abraçamos a verdade nova ou o complemento justo. Até que esta nova verdade também seja provada incorreta ou que haja algo ainda melhor para se abraçar. Isto é Filosofia; amor a sabedoria."
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
O tempo é um dos mais importantes ingredientes da vida, sem ele não teremos crescimento, e já mais teríamos experiência!
"Deixe um pedaço de seu tempo para ficar com as pessoas queridas, porque elas não estarão aqui para sempre"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
