Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
não sei o por que não devemos esperar nada das pessoas, eu acho que se eu sou bom com uma pessoa e não a retribuição,devo para de me desgastar por ela a ajudar a próxima.
As pessoas não sabem o que é relacionamento namorar, etc... isto pra humanidade significa dominação e ciúmes.
não fique cuidando do quintal do seu vizinho, se ele não corta a grama e o mantem sujo, faça a sua parte limpe o seu...
Não tenha medo de demostrar os seus sentimentos a alguém, o que importa é sempre você ser você mesmo.
De acordo com meus estudos cheguei a conclusão:
minha religião é Deus, não precisamos de templos e nem seguir doutrinas pois Deus esta dentro de nós.
Não entendo porque as pessoas tem tanto medo da morte se ela vai chegar pra todos (sem exceção). Precisamos aproveitar a nossa existência para fazer o bem, para amar e ser feliz sem desperdiçar tempo afinal não sabemos quando a nossa missão vai terminar. E quando a
Morte chegar devemos estar preparados, sem deixar nada pendente, sem ter magoa no coração. Então vamos amar, doar, fazer o bem, inundar o mundo com amor e felicidade, deixar nossa marca no mundo porque amanhã poderemos não mais estar aqui pra fazer isso.
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Se você estiver interessado em direção de arte na moda não é suficiente para olhar para a moda. Você tem que olhar para tudo.
Meus sonhos não irão envelhecer...e para o amanhã, comigo só vai o que me faz bem hoje!
Não crio fixo meu pé em coisas que não precisam ser perpétuas.
"As palavras não ditas se acumulam no coração e enchem a nossa alma de gritos mudos! O que não dizemos se transforma em insônia , em dor de garganta, em nostalgia, em perda de tempo. O que calamos no peito, acaba se transformando em dever não cumprido, em dúvida, em assinatura pendente. As palavras não ditas se transformam em insatisfação, em tristeza, em frustração. As palavras não ditas não morrem dentro de nós, mas vão nos matando aos poucos...”
O tempo é apenas uma luz que cintila vagarosamente para aqueles que não têm receio de inspirar o odor da vida
O sábio deve pautar-se na razão e no bom senso, não somente para agir quando preciso, mas também para fazer desaparecer as iniquidades silenciosas.
Levanta a cabeça ...sempre...
Não falo de arrogância, não falo de nariz empinado.... falo em não permitir que te diminuam, que te desmotivem, que te tirem o chão....cikaParolin
Procure descobrir o que o fez mudar para pior. Não seja egoísta. As pessoas precisam ser reconhecidas. Tente exercitar a satisfação de viver bem a cada momento. Coloque amor em suas atitudes. Mostre às pessoas que você gosta delas e que são importantes.
Não ore só para você. Peça a Deus que, também, ajude a todos ao seu redor. Se todos estiverem com os pensamentos voltados para a paz, alegria, satisfação, boa vontade e prazer em viver, estarão construindo um mundo melhor.
EU E VOCÊ
Me perdi em meus pensamentos
E por um momento teimei em não querer pensar
Mas me deixei levar pelas lembranças
De tudo que contigo vivi, e descobri
Que apesar de toda dor e decepção que te causei
Ainda assim,
Percebi que valeu a pena sim
E enxerguei que o amor foi maior que a dor
Porque só o amor tudo supera,
Suporta, acredita,
Consegue sobreviver a tudo
Seguir em frente é necessário
Porque somos o que semeamos pela estrada
E não adianta nada remoer o que passou
Descobrimos que a linguagem do amor
É perdão, recomeço, aceitação
É virar pelo avesso se preciso for
Só não se pode é permitir que o amor
Bata asas e nos deixe
Assim vivamos cada dia a intensidade da vida a dois
Não se preocupando com o ontem ou com o depois,
Mas com o aqui e o agora com intensidade
Sem mentiras ou falsidades
Porque o amor é essência pura e bela
Por fim, o que importa é que sou teu e tu és minha
Amada, querida, sonhada, preterida, desejada,
Nos queremos, nos pertencemos,
Mesmo com tantas diferenças é verdade
Mas na realidade, somos o côncavo e o converso
Por esta e tantas realidades eu te peço
Não deixemos a chama apagar
Tudo é mais bonito se você comigo está,
Somos o complemento um para o outro assim
Porque o grande cerne de tudo é:
Que eu não vivo sem você e não há você sem mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim