Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 701712 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Pior pessoa é aquela que não apresenta defeitos. Essa é a pior de todas ... a mais falsa de todas... quantas mascaras põe esta pessoa à frente de si mesma ??!

Nosso dever é caminhar e não ser empurrado

Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.

É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.

Quantos momentos não nos perguntamos o porque?
Porque meu dia começou com chuva?
Porque meu chefe é tão chato?
Porque isso, porque aquilo...
Mas a maior de nossas perguntas vem nos momentos de maior dor e desespero
Perguntamos:
ONDE ESTA DEUS
Esta é a pergunta da humanidade nos momentos de dor. Procuramos Deus nas pessoas, nos templos, nos pastores, etc...
Mas esquecemos de busca-lo no único lugar aonde ele habita constantemente, em nossos corações!
Pois é, justamente no lugar aonde mais sentimos dor é justamente o local aonde ele se encontra!
A dor que sentimos é o pesar de Deus em nossa busca vã por locais aonde muitas vezes ele não está, esquecemos que o lampejo da vida vem de dentro de nós mesmos, de dentro do órgão responsável por nossa vida!
Lembre-se Deus esta em todos os lugares mas sempre e em qualquer circunstância ele esta dentro de nós.
Aprenda a escutar seu coração sem medo, siga mais as instruções que ele te passa, seja critico sim, pois Deus não quer simples cordeiros, avalie, critique, julgue, mas nunca deixe de escutar o Deus tem a te dizer.

"Amores Platônicos são impossíveis não por serem perfeitos de mais para serem reais, mas sim porque o valor do amor mútuo supera o valor da vida, do tempo e do destino.Assim esses amantes negam suas próprias vidas em nome de seu amor”

Não se fazem mais personalidades como antigamente. Antes injetava-se num beco sujo-escuro; hoje, a gente toma até na igreja, de comprimido e receita médica.

Nunca chorei por nada... que não foi o motivo de uma poesia.

Nasci pobre e por isso me disseram que eu não poderia ser poeta, mas sim operário. Por isso que trabalho para a literatura; faço 8 poesias por turno e bato meus três pontos de caneta na mão.

Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.

Não há vida fácil, apenas uma piada sem graça que a gente não entende por que não deveria rir.

Não sei lutar por amor. Se for pra ficar comigo tem que ficar por livre e espontânea vontade. Sem precisar da minha luta.

A vida só cobra de quem pode pagar!
De quem não pode,
Ela leva calote!
E a vida?
Continua...

Hoje o mais importante não é a quantidade de conteúdo que produzo, e sim, a qualidade destes conteúdos,quanto mais estudo,pesquiso e aprendo certos principios e conceitos,mais entendido do assunto saberei,assim os conteúdos produzidos tornar-se-ao mais estimulantes e reflexivos que trará luz,valor e conhecimento aos outros.

O mundo não precisa ser mudado e nem ser salvo, ele sempre fez isso sozinho,nunca precisou de ninguém pra isso, e sempre que alguém interfere...coisas acontecem e não são coisas boas,e os fatos estão aí na vista de todos, até daqueles que são cegos,mudos e surdos.

O pior cego não é só aquele que não quer ver, mas também aquele que finge ou pensa que ver.

Felizmente que a morte existe, imagine no caso de a morte não existir, seria um horror.

até hoje eu não sei decifrar, a conexão do teu olhar

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

Como um relógio, darei muitas voltas, curtirei cada momento e saberei a hora de despertar. Não me preocuparei com o tempo, pois ele sempre vai continuar a seguir pro futuro. As vezes vou parar e precisarei de descanso, recarregar a energia. Vi, vejo e verei muitas pessoas passarem e olharem para mim, e confiarem na minha precisão. Mas se eu errar peço que me perdoem, pois até uma máquina perfeita falha. Vou trabalhar para que vejam que em algum lugar no tempo eu fiz parte da vida de alguém e esse talvez seja o propósito de eu estar aqui.