Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 686175 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Não se deslumbre com os efeitos hipnóticos da noite. Lembre-se dos monstros das histórias que ouvia quando criança. Eles estão todos lá, é só uma questão de abrir os olhos.

Inserida por ulyssescampos

Não sei o que escrever
Nada sei para escrever
Sem saber escrever
Como vou escrever?
Não aprendi escrever
Vou insistir
Aprender escrever
Falta inspiração
Vou insistir
Até saber como
E o que escrever!

Inserida por ulyssescampos

Pra se construir o sucesso nao existe caminho fáceis, existem prioritariamete trabalho e força de vontade.

Inserida por PHLimadeJesus

Delete! E se não funcionar, formate seu disco rígido! Depois instale novos softwares e nunca esqueça do ANTI-VÍRUS! Invista em um upgrade emocional!

Inserida por ulyssescampos

neste exato momento resolvi expor meus pensamentos por ti, sei que não é errado, por isso falo com delicadeza que a cada dia em dois anos que ti vejo encontro cada vez mais sua beleza,ti tenho em meus pensamentos sem esquecer de você um só momento, terminaste comigo agora quer ser meu amigo, amiguinha não da não irei suportar.quero ser seu amor aqui ou onde for,sabe que ti amo, porque mim rejeita é medo de amar e porque mim amou uma vez e outra sentimento mostrou,com pensamento feliz irei ti esperar e mais uma vez juntos vamos ficar tenho fé e esperança em nossa futura aliança.

Inserida por cristinasantos21

o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.

Inserida por cristinasantos21

De tudo um pouco devemos saber. Desviar de algo que você desconhece não e fácil, reconhecer os perigos que estamos sujeitos e saber desviar do que devemos temer.

Vejo as minhas rugas, elas são as minhas lutas e minhas inspiradoras! Sem as rugas, não há história para serem escritas nas linhas.

Inserida por Guerretta

Não se corrige um erro com outro. Erros são o caminho da plena sabedoria e devem ser inspirações da alma.

Inserida por ulyssescampos

Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.

Inserida por caetanosr

59. Disse Jesus: Olhai para o Vivo, enquanto viveis, pra que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver.

Inserida por PensandoComOCoracao

A hipocrisia é a fuga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

Inserida por ElisRaik

O pobre triste não vai te achar o culpado da tristeza dele se todos tratarem ele bem.

Inserida por gatoso23

"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."

Inserida por Robkenede

Não pegue um atalho que você não conheça a estrada. Pode ser que a estrada esteja interditada.

Inserida por pastorthiagotorres

Se o erro não foi meu, não me espere ir atrás.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

O futuro é um grande branco a todos, não creio em destinos, e sim nos primeiros passos que damos rumo ao nosso futuro podendo assim construir o mesmo.

Inserida por Luizfelipecostaolive

Não é qualquer coisa que me derruba.. E tenha certeza que toda vez que me levanto.. É cada vez mais forte.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Não faça nada com RAIVA, depois a raiva passa e a CONSEQUÊNCIA fica.

Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp