Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Parabéns, mãe, pelo seu dia, que Deus te abençoe muito!
Tenho muito orgulho de você, não só como mãe, mas também como ser humano, és um exemplo para todos nós.
Tenho muitas saudades e obrigado por tudo, sou grato eternamente e sempre irei te honrar!
Feliz aniversário! Te amo! Beijos!
Não tenho vergonha de demonstrar a minha fé, mas tenho vergonha por aqueles que são da minha e da nova geração, e ainda não conhecem Jesus Cristo.
Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...
Eu não tenho vergonha de falar em Deus, eu faço
questão de deixar bem claro o quanto é que Deus
representa na minha vida; Simplesmente TUDO!!!
Nada é impossível para quem tem Deus no coração...
As mãos de Deus amparam o homem, só que infelizmente,
são poucos que sabem agradecer o privilégio de ter a presença de Deus em suas vidas e muito menos os que
tem a coragem de reconhecer que sem Jesus Cristo,
nós não somos absolutamente NADA!!!
Marta Gouvêa
"Não tenho nada de especial, só queria um par de asas para voar e voar sem destino algum e sumir de vez"...
“Eu tenho que ficar criando obstáculos, fazer alguma coisa banal para não ter que bancar a estupida de pensar em você o tempo todo. Ficar imaginando outra vez a sua risada, ficar criando diálogos que você nunca entraria no script. E imaginar você aqui, é o que me deprime, porque sei que estarei sozinha outra vez.”
nao sei si tenho o suficiente pra te fazer feliz, mais te fazer feliz pra mim talvez seja o suficiente!!!
Tenho mania de escrever tudo que eu to sentindo, quando não ta mais cabendo e quando meus olhos ja não aguentam chorar.
Eu tenho medo, Medo que a vida passe eu eu a veja como expectador, não como atriz principal, tenho medo de no futuro suspirar de tristeza lamentando o que podia ter feito e não fiz, tenho medo de não conquistar o que sonho, tenho medo de fazer tudo errado. Sabe? Ninguém nunca me contasse que medos eu passaria ao crescer, hoje vejo que talvez não existisse uma razão plenamente completa para isso. mas tenho medo, Medo de perder a minha essência, medo de me perder nesse labirinto chamado Vida.
Não tenho um partido politico, não sou de esquerda e nem de direita e nem sei em quem eu vou votar. Acho mais importante saber em quem não votar mais!
Não discuto politica.
Porque tenho minhas formas de combater essas milicias.
Canto raro coração desparo, brisa corre rapido, cede de são josé.
Menino se arrisca o fogo das brasas de Nazareth.
Medo!
"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"
"Talvez eu seja um Maníaco Depressivo, não sou tão radical quanto pensam eu ser, tenho meus medos, minhas angustias também, como todo mundo tem.
Sou apenas uma pessoa de personalidade forte, onde tento compreender e entender o lado do outro ser, mas me revolto , revolto por outro não entender ou tentar compreender o meu jeito de ser.
Preconceito todos nós temos, não diga que não porque todos nós temos isso, é da nossa conduta social. Pessoas só querem entender e ver o seu próprio lado e não tentam nem se quer por um minuto ser justo. Preconceituoso somos de por vezes não querer ouvir o que o outro tem a dizer, fico perplexa com a violência de um ser que por pura ignorância, e por causa disso tudo se resumi a uma Guerra Civil, desse mundo estranho de pessoas estranhas e atitudes esquisitas, e com esse desabafo repito novamente e admito ser um maníaco depressivo, e isso nada mais é do que deprimente"
Então me esquece arruma um cara perfeito
Porque eu não tenho nada contra você
É uma menina incrível e valeu te conhecer
É..Não vou dizer que tenho tudo na minha vida, que nada me falta, mesmo cheio de pensamentos daquele passado atormentado, vivo erguido, sem esperar da sorte, correndo atras dos objetivos, mas acreditando que todos os dias nosso senhor Deus estará nos fortalecendo, a odiséia pela paz é longa, mas aê, não à Tim Tim que pague..
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
