Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Para um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.
Não tenho inimigos, sim pessoas que sentem inveja de minha pessoa,
rezo para que sobrevivam,
para aplaudirem as minhas vitórias em pé!
Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?
Eu te amo;
Sim, eu te amo;
Não tenho vergonha disto;
Mesmo se você me rejeitar;
Eu vou continuar te amando;
Por quê o que movimenta meu mundo é você.
Não me falta tempo para você, falta o seu interesse em ser recíproco ao que tenho a te oferecer.
Cobrança não é demonstração de sentimentos.
Frases de Islene Souza
Eu não tenho ou não posso ter? Então eu destruo.
O amor é caro, em alusão ao investimento financeiro que se faz durante os encontros.
A vida é um bumerangue!
Quando acontece uma padronização no mapa mental do indivíduo ele aparentemente se transforma em uma espécie de polo oposto, atraindo mais relacionamentos sofridos e abusivos e quando mais a pessoa foge mais ela atrai, por que ela busca reparação da falta de atenção e de afeto, ela vive da validação do outro e por isso quer agradar o tempo todo e se submete para ser aceita, mesmo que não seja acolhida e amada. A pessoa em questão vai fazer de tudo para conquistar. Essa conquista representa um pedido inconsciente para a sua mãe/pai; aceite-me, ame-me, proteja-me…
Eu estou aqui…eu me submeto à você se você prometer me amar…
Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.
Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.
Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.
Eu tenho um arquivo de pensamentos que seria secreto, se todos não soubessem que nele tudo fala de você.
Sinto-me caminhando pro desconhecido, pro inusitado...
Não tenho medo!
Não sei o que me espera...
Mas sei bem o que eu espero:
Espero mais, muito mais de tudo isso!
Vida...
Entrego-te o meu cansaço, farta de perceber que, por mais que eu tente, não tenho controle com relação a tudo aquilo que, de verdade, importa. Eu me rendo à sua sabedoria, que me habita, embora tantas vezes eu esqueça. Por favor, me ensina a simplesmente fluir com você. Por favor, me ensina a simplesmente fazer florir as sementes que você me confia. Por favor, me ensina a simplesmente ser. De preferência, sem muito cansaço.
“Por que você passa tanto tempo jogando?”
Simples,
não tenho um personagem, eu sou o personagem.
Não é um Guerreiro que segura uma espada. Sou eu.
Eu que estou no calor das batalhas, nas corridas frenéticas e em busca de um poder.
Simplesmente não é um jogo, é um outro mundo.
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
Sonhar Com Você
Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
