Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Não há ninguém em sã consciência que escolha deliberadamente o fracasso ou opte repetidamente por ações claramente negativas. Quando existe uma recorrência de resultados ruinosos, coexiste uma raiz inconsciente que precisa ser descoberta e transformada.
Quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há mais ninguém que vai te amar sem medidas.
Não deixe que
as mágoas tomem o controle da sua vida.
Ninguém consegue ter o controle absoluto de tudo.
Mas pode começar a trabalhar o perdão.
Quando você conseguir liberar o perdão, provará...
A sensação do abrir-se da represa, tudo fluirá, e nada mais será como antes.
Não colecione mágoas, mas acumule gratidão!
"Ninguém é tão ruim que não possa ser salvo, nem tão bom que não necessite de redenção. Todos pecaram, e todos necessitam de um Salvador."
Não existe ninguém que tome o seu lugar. Eu posso andar pelo fogo, enfrentar meus maiores medos, ser massacrado pelos invejosos, nadar em tempestades mas nunca irei parar de lutar por você.
Mick, parece que ninguém vai se interessar pelos meus gostos, não me entenda mal… não estou lhe dizendo que terás que adorar meus gostos.
Estou lhe dizendo que ninguém irá se interessar pra saber qual a minha terceira cor favorita, alguém vai me perguntar algum dia qual animal teria uma voz engraçada se tivesse a oportunidade de falar e eu responderei um gato?
Alguém vai me perguntar como eu acho que meus pais me descreveriam?
O que me faz levantar da cama?
Qual foi a última música que eu ouvi?
O que eu aprendi com meu fracasso nos piores momentos de vida e como seria meu dia perfeito?
Veja bem Mick, olhe para o pessoal… Ninguém está interessado nos meus pensamentos, mas eu estou sempre interessado nos seus gostos.
E então por que você não se sente interessado?
Meu mundo é pequeno demais pra você se interessar?
Eu sou raso demais?
Eu sou feio demais?
Eu sou desinteressante demais?
Você poderia me dizer?
Obrigado.
Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.
Ninguém vai dIcidir como eu devo agir, asminhas ações, não são baseadas em reações, são baseadas nos meus princípios e valores!
Não deveríamos fazer algo para ser ou parecer mais do que ninguém num jogo de interesses eterno, deveríamos fazer pelo simples fato de nos cravarmos no coração daqueles que amamos e queremos bem, porque dessa vida não levamos nada, só deixamos...
Não quero deixar a lembrança de arrogância e soberba.
Muitos falam de Deus da boca pra fora, fala que ajuda mas não ajuda ninguém. Se eles ajuda é só pra infelizmente de Deus e prejudica a vida do próximo. Falar de ajuda a si mesmo e ao próximo e ter o coração puro e que só faz bondade isso não tem. O povo é tão mal que as atitudes deles vemos falsos cristãos
Nao posso me livrar das decepções, mas posso me afastar das pessoas. Ninguém melhor que elas para gerar em nós as decepções.
E quem sabe o dia de amanhã?
Ninguém!!!
Nem todos terão o privilégio de uma vida longa.
Eu não sei o que está reservado pra mim.
Deixar passar o tempo ou VIVER?
Eis a questão.
Eu escolho viver sem a vergonha de ser feliz, da melhor forma, com responsabilidade e bom senso e sem me importar com a opinião alheia.
Afinal, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Gratidão pela oportunidade de despertar.
Gratidão por ser uma privilegiada.
Gratidão pela VIDA!🙏
Ninguém tem poder sobre você a não ser que você permita, empodere-se sem sobrepor o seu semelhante e viva uma vida firme e reta
Não conte comigo para eu ser o que você espera que eu seja. Minha autenticidade ninguém rouba. Não sou da laia dos bajuladores. Detesto vínculos forçados! Inclusive, quem de mim se afasta, faz-me um grande favor e poupa minha energia.
Sensatez é a chave...
Se ninguém te chamou, não vá. Se ninguém te contou, não pergunte. Se te chamarem de última hora ou como segunda opção, diga que já tem algo marcado. Se perceber que não é bem-vindo(a), ausente-se.
Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto. Existem momentos onde penso que o amor não existe. Ele é impossível de se desenvolver. Eu me sinto presa e não consigo me concentrar direito, fico impotente, descontrolada. Amor para mim é descontrole. Não posso amar alguém porque nesse processo eu preciso entender ela por completo, sentir que sei cada reação dela, atitude. Me sentir no controle. Eu preciso disso porque constantemente me sinto insolúvel. Eu não me entendo por completo. Nunca pratiquei o autoconhecimento mesmo pensando tanto. Nunca vou te entender por completo e esse é o problema. Eu preciso dessa segurança.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
