Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 705246 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!

Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reeditá-lo.
(Você é Insubstituível)

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

⁠Quando consegue fazer as coisas mas não faz e coisas ruins acontecem, a culpa é sua.

Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.

Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes? Então DÊ!

Sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro.

Você sabe que está amadurecendo quando não deixa uma nota ruim ou uma pessoa amarga acabar com a sua paz de espírito.

Amadurecer é também ter experimentado sofrimento suficientemente verdadeiro para nos fazer capaz de aumentar diariamente o seu limiar. É concluir que o otimismo pode até nem sempre ajudar, mas nunca há de atrapalhar.

Quem não acredita na magia vive uma vida repleta de desencanto.

Mortos que mereciam viver não reviverão, então não julgue merecedores da morte os que estiverem vivos

"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."

Uma dica sobre as pessoas: não confie demais. Amigos se vão e os considerados irmãos te abandonam.
Mas, tirando isso, o resto até que é legal...

A criança que não é abraçada pela vila vai queima-la para sentir seu calor.

Deixo desculpas para aquelas que eu feri com a falta de caráter ou até mesmo por não poder suprir e ser quem fantasiaram que eu seria. Que fique o meu adeus para os que não completaram a jornada ao meu lado, que por covardia me abandonaram ou por outros motivos tiveram de voltar. Deixo um grande abraço e ternura para aqueles que simplesmente se foram. Levo comigo todos os sonhos do mundo, toda experiência hoje adquirida, todos os amigos que não me abandonaram com o decorrer dos dias, estiveram ao meu lado me encorajando. Levarei comigo esperanças de que o amanhã tudo será melhor, e que por mais que hoje eu quebre a cara sempre terei a bravura de me refazer e recomeçar. Se tudo der errado, paciência, respirando se pode viver. Sei que não se pode apagar o passado, tampouco voltar e mudar o que lá está, mas sei que posso mudar o hoje para que o amanhã o hoje não me envergonhe. Que eu consiga deixar para trás minha "imaturidade", sei que é impossível, pois por mais que eu cresça sempre serei um eterno imaturo aos olhos dos outros. Que eu goste de mim, acima de tudo. Que eu aprenda que amores vem e vão, que alguns amores são passageiros. Que eu saiba sempre que por mais que um amor de verão seja um amor relâmpago, ele pode durar eternamente em nossa mente. Que lembranças boas são feitas para serem recordadas e as ruins para serem esquecidas. Que remoer o passado não me tornará melhor e que chorar pelo que passou não o trará de volta. Espero que eu consiga distinguir a verdade da mentira, o mal do bem, e o fácil do difícil, mas acima de tudo; nunca me esquecer de quem eu realmente fui, e sou.

Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre.
Se ela voltar será sua para sempre,
se ela não voltar, nunca foi sua de verdade.
A liberdade é o espaço que a felicidade precisa.

"Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor."

O amor não existe quando ocorre a traição.

Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. só por não poderem ser chatos como os outros? Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese.

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.