Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Fim de semana fiz muita besteira/... Saí por aí cometendo asneira/... Fazendo loucuras de tudo que é jeito/... Pois meu maior defeito é ser muito sensível/... E sem você se torna impossível/... Prosseguir nesta vida/... Com a minha alma ferida/... Pela separação/... O meu pobre coração/... Sofre a tua partida.
Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.
Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.
Mesmo que tropeçares nos obstáculos existentes no teu caminho, levante-se pois é caminhando que vencerás.
Quando saio por aí, nada me importa, me atrai, me interessa e me impressiona! Quando volto e vou para o quarto, vou para a cama e não consigo dormir, então eu me pergunto, o que está acontecendo?
Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.
Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo
Deus nos deu Liberdade e Inteligência, cabe a nós decidirmos nossos destinos, em busca de resultados para nossas escolhas.
Há amigos, incluindo parentes que, se afastam, nos ignoram, nos desviam dos seus rumos, e com o passar do tempo nos encontram, e dizem aquela frase idiota! Nossa como você mudou, não é mais o mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp