Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 708160 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Por mais que eu tenha tentado não pude permitir que a certeza do seu sentimento se perdesse na incerteza de um ser viciado em se perder no que quer, e no que sente.

Inserida por LeoPoeta

Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!

A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.


Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.

Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!

Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.

Inserida por izzorocha

A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.

Inserida por izzorocha

Acordei com vontade de continuar dormindo,
me sinto cansado,
cansado de não ter porquê estar acordado...
Tem dias que quero dormir eternamente!

Inserida por lbonilha

"O Orixá não está em diante de ti para seguir tuas ordens.
O Orixá está dentro de ti, o tempo todo, para que tu determines e faça a tua ordem. Porque podes.
As pessoas ainda não entenderam que são aquilo que crêem, e estão no lugar em que se poem.
Não há absolutamente de quem se salvar a não ser de ti mesmo. Não há obsessor que fique ligado a quem não lhe dá poder.
Não há encosto, mandinga ou demanda que se cure de maneira mais eficaz do que tratar o ser humano e ensiná-lo que , afastar um obsessor, ou um encosto é algo paliativo.
A cura eficaz é o desapego. É deixar ir, é dizer adeus, é ter a rédea da tua vida em tuas mãos e só permitir que recebas o que queres.
Entendam, as coisas e os seres só tem poder sobre nós quando damos poder a eles.
Aprender o auto- conhecimento, é voltar ao teu Ori, ao teu Eu, ao teu poder,que sempre esteve aí, o tempo todo.
Basta seguir o caminho do Eu Superior. E ser naturalmente feliz, pois para isso fomos feitos. Para sermos felizes. E bondosos. E mehores conosco primeiramente, para sermos mehores com o próximo e com todo o Universo, porque somos o Universo.
Não dá para separar.
Isso é Umbanda. Mas Isso poucos querem, porque é trabalhoso, embora simples. Leva o tempo exato em que cada um está disposto.
Mas as pessoas querem tudo pra já, vindo do externo. As pessoas querem empregados.
Umbanda é dentro. É interno.
E isso para muitos, está absolutamente fora de cogitação.
Do que tens medo?
Claro, de ti mesmo.
Então, sinto te informar: Umbanda não é pra quem procura o fora. Umbanda funciona pra quem é de dentro.
Axé.
Sheyla D'Osun

Inserida por IyaSheyla

No seu olhar perdido minava água, ela não podia chorar porque estava em publico no metrô, ela passou a mão nos olhos para enxugar as gotas que teimava em cair, as mãos deslizava sobre a bolsa, na sua agonia, e falta de controle emocional, seu corpo estava rígido,e o que se percebia era só um olhar perdido que se voltava para o chão e para as paredes do metrô.
As vezes queremos tanto aquilo que não era pra ser nosso. E livre e arbítrio.

mulher no metrô 21/03/2015

Inserida por lucianoreis92

A pior prisão não é aquela feita de aço e concreto, não existe nada pior do que o medo que aprisiona suas vontades e os seus pensamentos.

Inserida por NeyMombach

Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem,
claro que há dias que estamos tristes, desanimados, insuportáveis,
de repente tudo está bem novamente.
Não devemos julgar ninguém.
Como saber o que o outro tem passado se não sabemos de nós mesmos?
Vamos aprender a "criar o céu" para nosso irmão, sabemos o quanto esses
dias são terríveis, mas tudo passa, com sua ajuda tudo ficará melhor.

Inserida por elizetetavares

As flores podem vir ou não,
só depende de você.
O amor pode caminhar contigo lado a lado,
só depende de você.
Os dois precisam do mesmo exercício diário para florir,
só depende de você..
Lance as sementes,
regue com a fé e ainda muito mais:
CUIDE.

Inserida por elizetetavares

O mundo foi criado para submeter-se ao homem e não o homem tornar-se escravo do mundo! O problema não está no mundo criado por Deus e sim na forma como o homem o administra. Somos sementes de bons frutos e não semente de erva daninha.

Inserida por gilbertobegiato

Se não me reconheces enquanto Vivo, para quê recordar-me pois morte?

Inserida por RassulC

A sorte não é para quem procura, Deus sempre abençoa quem se esforça na busca de uma Victória.

Inserida por RassulC

As pessoas não sabem realmente quem tu és até que faças algo que lhes criem muita atenção!

Inserida por RassulC

Um bom governo não promove a propaganda dos seus feitos na imprensa falada, escrita e televisiva, poupando, assim,os cofres públicos de mais gastos desnecessários; ao contrário, deixa que o povo se manifeste a respeito de sua boa ou péssima administração.

Inserida por adelmar

O Brasil é um país de boas ideologias e o povo brasileiro bastante criativo nesse campo; não precisamos, portanto, importar ideologias de outros países. Basta, para com eles, o nosso respeito e o nosso bom relacionamento.

Inserida por adelmar

A Bíblia é um código de virtudes e não é propriedade de nenhuma religião.Todos os bons espíritos bem intencionados têm acesso a ela.

Inserida por adelmar

O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.

Inserida por adelmar

O maior pecado dos partidos políticos é não reconhecerem os seus próprios defeitos e jogarem a culpa nos demais.

Inserida por adelmar

As religiões devem existir independentes do Estado e não para serem propriedade do Estado, mas, sim, para preparar a família e homens verdadeiros para governarem bem.

Inserida por adelmar

Não tem uma maneira de pensar errada é sim dois entendimentos diferentes.

Inserida por Joaovitor486