Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 687321 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A chave para a resolução das coisas se chama tempo...

Inserida por joao_mateus_mateus

Haja o que houver, nunca deixe se perder a essência do bom coração.

J.M.

Inserida por joao_mateus_mateus

Cresça, tenha a maturidade de saber diferenciar as pessoas que te magoam e as pessoas que estam aqui pra te ajudar, ninguém nasce e nem é saco de pancadas pra você estar revidando suas dores nas pessoas que não tem teve nada haver com quem e com o que te feriu.

Inserida por joao_mateus_mateus

Aprender doi e amadurecer machuca um pouco.
Porque cada vez que você tenta crescer você gasta forças, e em cada tentativa tem uma certa intencidade, mas no final, tudo determina se você ganhará mais força amadurecendo, ou apenas desperdiçará tentando amadurecer.

Inserida por joao_mateus_mateus

Lindo mesmo é quando as pessoas decidem assumir e pedir perdão pelos próprios erros.

Inserida por joao_mateus_mateus

Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.

Inserida por joao_mateus_mateus

"Ele sempre superou a dor sozinho, ele sempre superou as coisas mais difíceis sem a ajuda de ninguém, mas, céus, eu sempre estive lá."

Inserida por Deividbonnertextos

O porquê da análise:
Experiência é conhecimento. O nível de observação nos ensaios é o que define a sapiência humana. Quanto maior o conhecimento, mais elevada é a capacidade de discernimento. Fato este que contribui para a ampliação daquele.

Inserida por peveoliveira

“Talvez eu só seja pequeno demais pra tanta coisa que eu quero sentir".

Inserida por Deividbonnertextos

Biografia de Deivid Bonnie.

Carta do livro "Dear clichê - O Diário de Deivid Bonner".


“Eu sinto como se desde moleque, sempre tivesse andado no meu próprio caminho. Até em termo de gostos, interiormente e visualmente. Existem várias pessoas que me influenciam muito na construção do meu caráter e minha personalidade, mas eu não acho que você os poderia comparar a mim.”

Honestamente, quando você é educado em um mundo por muito tempo, vindo de uma família onde apoiam o que você faz, independentemente do que faça, você é muito sortudo.

Eu sempre quis escrever um livro. Acho que por meio dele, uma pessoa se torna imortal.
Não gosto de literatura “comercial”; aquela moldada para vender, vazia de sentimentos e intenções. Escrever um livro vai muito além disso.

Eu deveria ter nascido na Inglaterra... Esse país é a minha cara! Os cantores, as bandas, os escritores, meditadores, os cafés, o lugar em si. Escrevo e medito desde meus 18 anos. Meus queridos Beatles também meditavam e escreviam. O que mais me fascinava neles, eram as poesias e os textos que cantavam. Pink Floyd e Bryan Adams, também meditavam e escreviam textos, então, refleti comigo mesmo: se essas pessoas inteligentes meditam e escrevem, gosto de gente inteligente e gosto de fazer o que as pessoas inteligentes fazem.
Na minha adolescência, eu colecionava clipes vintage em preto e branco, de arquivos diferentes, e ouvia músicas clássicas. Músicas que tinham grande significados pra mim, que me passavam energia que pessoas não me transmitiam.

Eu tinha uma visão de fazer da minha vida, uma obra de arte. Eu me via em filmes preto e branco. Sempre fui muito abençoado. De verdade. Mais do que a maioria das pessoas, pois tenho pais e pessoas muito boas, ao meu redor.
Mas é legal se considerar perfeito, e ter pessoas que sejam perfeitas, com você.

Então, encontre alguém que tenha a vida que você gostaria de ter, e descubra como eles conseguiram. Leia livros, assista a filmes, escolha seu modelo de comportamento, sabiamente. Descubra o que eles fizeram e também o faça.”

Inserida por Deividbonnertextos

E para que me compreendam bem: o ser humano me causa nojo. A forma superficial de ser, a falsa superioridade, a forma de estragar tudo, a forma de agir contra valores. Raça humana... Odeio os seres humanos.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu seria algum ser vivo que pudesse voar, como uma pomba, talvez.

Inserida por Deividbonnertextos

Hoje me tranco aqui sentado, sozinho, pensando...

Hoje estão por aí fazendo, cometendo, ouvindo, sorrindo...

Estão por aí correndo, mordendo, mentindo, sofrendo...

Hoje está aí dirigindo, sentindo...



Quero sair pois aqui não me sinto bem

Vendo aí na rua gente feliz, amém

Mas vejo muita gente morrendo também



Vivo cercado do pavor e desespero total

O cara matou mais de 10 dizia o jornal

O dono do bar jogou água no bêbado, vi no local

Esse hoje dorme amargurado, triste, molhado



Ele acordou na madrugada, numa parada

Homens com facas, sorrindo e gritando faziam o mal

Olhou para cima e em um segundo tinha apagado

Onde está o sentido me diz afinal

Vivo cercado

Inserida por peveoliveira

Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir.
Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria.
Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.
Pois nem todos são iguais, ainda existem pessoas únicas e especiais, pessoas únicas e insubstituiveis.

Inserida por joao_mateus_mateus

Algumas pessoas são como as rosas.
só que algumas dessas rosas produzem mais espinhos do que a beleza de suas pétalas, algumas ferem mais do que exalam seu cheiro.

Inserida por joao_mateus_mateus

Sabe quando a saudade aperta, e quando se encontra dá aquela vontade de abraçar e quanto mais forte se abraça mais percebe-se que ainda não é o bastante, e quanto mais se aperta o abraço, ainda sim não saceia a vontade de abraçar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Que seja bela cada vitória em tua vida, assim como a força de cada músculo da tua face, faz ser lindo o teu sorriso.

Inserida por joao_mateus_mateus

Os passaros gorgeiam trazendo a canção do amanhecer.
O sol vem nascendo para a beleza da natureza esclarecer.
As folhas das árvores aplaudem a luz do dia.
E o vento sopra em nossos ouvidos que cuchicha dizendo:
bom dia !

Inserida por joao_mateus_mateus

Nem em todas as nossas tentativas existe no final um sucesso.

Inserida por joao_mateus_mateus

O verdadeiro sorriso nunca se disfaz rapidamente !

Inserida por joao_mateus_mateus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp