Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
"Há coisas que não podem ser ditas ainda, não porque não podem ser ouvidas, mas porque nunca serão entendidas"
"Não me interessa o comum , o já visto ...o banal
Interessa-me e não resisto ao incomum, o nunca visto,o transcendental"
"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"
"Esquecer faz parte ...não se pode caminhar lúcido com a recordação de todas as angústias, com o sabor de todas as dores nem com o ressentimento de todas as bofetadas "
"Ser bom pra ganhar o céu,está de todo errado. O céu deve ser consequência e não motivação- Explico : Com Deus não se fazem negociatas, não é Ele que conhece o coração de cada um? "
"O artista que o é ...não precisa de aplausos para fazer a sua arte ....sendo-o, lhe basta a brisa de um olhar. Os aplausos são só mãos ocupadas em fazer barulho,mas os olhos são mensageiros da alma"
"Quando o teu dia, não chega para tudo o que queres fazer, das duas uma : Ou queres fazer em demasia, ou o que fazes não presta para nada."
"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."
"Caminhar o conhecido é ou torna-se monótono. Caminhar o desconhecido é incentivante e não há reumatismo que segure a vontade de ir mais além. A aventura tem pé ligeiro."
"A felicidade, é um sólido no estado líquido que não precisa de muito para se evaporar.Contudo, poucos são os casos de verdadeira sublimação."
Comecei a me desapegar
do que não me serve mais.
Agora só levo comigo o que for leve,
o que for amor, o que me dar prazer
e paz pra viver.
Que o nosso desejo não seja muito,
seja só o suficiente para o nosso bem.
O nosso pouco, pode ser o muito de muitos de quem nada tem.
Que não nos faltem aquela vontade bonita.
Um jeito novo de agradecer a vida e um desejo enorme de ser feliz.
Sou alguém que necessita mergulhar em oceanos profundos; não apenas molhar meus pés em poças d'água...
O que importa nesta vida, não são as pedras que encontramos no caminho.
Mas sim, as flores que deixamos de plantar.
Quando buscamos ampliar quem somos — não por impulso, mas por estrutura — não estamos trocando peças; estamos alinhando fundamentos. O crescimento começa onde ninguém vê. E, por isso, você não deve deixar um para viver o outro: um é a raiz, o outro é a flor. Se tentar ser só raiz, você não aparece. Se tentar ser só flor cortando a raiz, murcha.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
