Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 702927 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.

Inserida por peveoliveira

Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.

Inserida por peveoliveira

Independente de sua ideia mesmo que alguém tente lhe reprimir, ignore, pois todas as ideias que não foram aceitas no começo hoje são as mais importantes para o mundo.

Inserida por Gustavolot18

O Partidarismo político não funciona. O partido é formado por pessoas. Pessoas erram, pensam e agem de diferentes formas.

Inserida por peveoliveira

Quanto mais estudo, aprendo que não sei zorra nenhuma.

Inserida por sauloeos

Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.

Inserida por gustavodelucena

Não prazer maior do que usufruir de algo você mesmo lutou para alcançar.

Inserida por Gustavolot18

Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.

Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.

Inserida por peveoliveira

“... Costumo fazer algo de forma inesperada.
Coisas planejadas tem tudo pra não darem certo.
Brasília é um exemplo disso...!”.

Inserida por profeborto

O passado não voltará, o presente em breve será só passado e o futuro é sempre incerto. Então viva intensamente.

Inserida por peveoliveira

Uma definição não é eterna

Inserida por peveoliveira

Sentado à mesa
tomando um bom café,
escrevendo palavras quaisquer
que não me saem da cabeça.

Inserida por peveoliveira

Quem não conhece o ouro, tem a pirita como mineral de grande valor.

Inserida por peveoliveira

Nós humanos por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado,
eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças,
o que estou dizendo é que, não se pode viver o hoje no passado
porque se não seu futuro será exatamente igual ao ontem.
Também não se pode viver no futuro porque se não
o hoje apenas passa por você.
O modo de ser verdadeiramente feliz
é se contentar com o presente.

Inserida por lituaniasi

"Se não lembro,
Não fiz.
Não desviei,
Não superfaturei
E nem roubei!"

Inserida por maxrocha

⁠Àquilo que não toca no bolso, não fere a alma.

Inserida por hilton_eduardo

Sempre tentamos achar um motivo para alguém culpar. As vezes não existe um culpado, mas sim um motivo pelo qual coisas imprevisíveis acontecem.

Inserida por TaviiSilva

Não sou mais nenhum garotinho, que implora para que a garota que ele mais gosta, pelo menos olhe para ele e dê um sorriso!

Inserida por Wenderrodrigo

O amor só é bom quando é bom para os dois,quando é bom apenas para um, não é bom!

Inserida por Joaonetto