Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Quando a gente esquece, a gente não guarda nenhuma lembrança. Se não quer mais me ver, então não me dê nenhuma esperança.
Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.
Ao recorrer aos amigos, devemos ter o tato de não pedir pra eles o que nós mesmos não faríamos por eles.
Ele pode ser lindo, simpático, inteligente, bem-sucedido... Mas se você não tem vontade de arrancar as roupas dele de vez em quando, desista!
- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.
Talvez eu não seja tudo aquilo que você esperava, cuidado … porque posso ser bem mais do que um dia você imaginou e esperou de mim!!!
Não se admire se um dia
Um beija-flôr invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir...
Fui eu que mandei o beijo
Que é prá matar meu desejo
Faz tempo que não lhe vejo
Ah! que saudade d'ocê...
As vezes não consigo achar palavras distintas para descrever o que sinto, e fico repetindo cada frase como se fosse decorada. Então, pegue essas palavras e as multiplique umas pelas outras, some ao momento e eleve ao sentimento, só então você vai chegar a 1/100000000 do que realmente quero dizer.
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
Não posso mentir a você, não quero. Mas por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente. Como eu te escrevi várias vezes, é no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.
Só não se esqueça, que nunca por nenhum dia eu deixei de lembrar de você. E não importa o que faça ou fez, você sempre será uma lembrança para mim. E mesmo que não há nenhuma ligação entre nós, o meu coração sempre estará de alguma forma ligado ao seu. É uma pena que já não venha mais se lembrar de mim, e que talvez, realmente não era apenas eu que estava em seus pensamentos. Se é que havia tempo para você pensar em mim.
"Não se baseie tanto nos fatos do passado para construir o presente, no futuro veremos o quanto fomos ignorantes por termos pensado que os acontecimentos apareceriam nas nossas vidas mais de uma vez e o resultado seria o mesmo...
Há muitos caminhos por seguir, muitas consequências por vir, muita maldade por acontecer, mas muito amor por florescer..
Permita-se!"
Política é a doutrina do mundo. Não vamos precisar dela no céu, posto que a única lei de Deus é o AMOR.
Não creia nos mestres que te aparecem
E nem com eles no caminho queira andar
Creia somente em seu Jesus
Que Ele é quem tem para te dar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp