Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698567 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.

⁠Na vida adulta, também podemos nos proteger da vulnerabilidade por meio da frieza. Não queremos que nos achem espalhafatosos, muito crédulos, preocupados ou ansiosos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠e se a única forma de não sentir mais essa dor no meu peito, for não sentido mais nada

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

Quando vozes não transmitem verdades, olhares mentem tentando disfarçar...!

“Conquistando um homem com três palavras: ‘Não quero compromisso!’.”

“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”

“Princesa sem príncipe não existe, e conto de fadas sem final feliz muito menos, então deduzi que o encanto não acabou, ele nunca existiu, e é tolice acreditar nisso tudo”

Quando você mente para mim, de fato não me irrita tanto. O que me irrita é o fato de você pensar que sou idiota para acreditar.

"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

O amor é a certeza que o tempo não apaga.

Não viva dando muitas explicações
Seus amigos não precisam,
seus inimigos não vão acreditar,
e os estúpidos não iram entender...
Então guarde-as para quem realmente a mereças!

Não teve nada que meu pai me deixou que foi duvidoso.
Meu pai deixou muita matéria-prima pra eu procurar ser a melhor pessoa possível. Meu pai era sensacional!
A pessoa mais legal que já conheci em toda minha vida.

⁠A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.

(Re)acostumar

Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.

Acorda e vê o sol menina. Vê o céu. Não é lindo? Você é bela como ele. Não deixe que te digam que tu não é linda, moça. Arruma o cabelo, olha no espelho e vê como seu rosto brilha. Esses olhos reluzentes fazem as pessoas ficarem encantadas contigo. Não corrompe sua beleza com esses dizeres ridículos de pessoas mal-amadas. Você é linda e pronto. Deus te fez perfeita. E a primeira pessoa que tem que considerar isso é você. Então faz isso. Sua beleza é única e especial. Sorri, menina. Tu é linda. Vai por mim.

⁠Quando você responde um simples não, você se posiciona de forma diferente, sobretudo daqueles que se encontram disponíveis para tudo.

Muito Falar.
Mas não se escreve o que falam, porem dá uma satisfação a seu ego. E sem compromisso ouvimos uma voz de um coração vazio de si porem fala sem verdade alguma.

A VERDADEIRA FORÇA não está no físico, mas na mente. Napoleão Bonaparte, afirmava que: "tenho mais medo de um vento pelas costas, do que de um exercito pela frente" .

A gente se encanta mesmo é pelos detalhes, traços bonitos até são bonitos de se ver. Mas não há traço mais lindo do que aquele que fica desenhado com amor no coração da gente.
Ricardo F.