Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.
É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.
Não precisamos ter as respostas certas para todas as questões... precisamos sim é ter coragem para responder e humildade para aprender...
Muitas vidas, um amor.
Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.
Às vezes fico pensando no que é que eu fiz de errado, em qual é o meu problema para não te fazer sentir uma paixãozinha sequer. Te vejo olhando para tanta gente errada. Tanta gente que não tem nada a ver contigo. Dá uma vontade de brigar, gritar na sua cara o quanto você é burro.
Não sei onde esta estrada vai me levar
Mas vou seguindo meu caminho, sem lamentar
Pensei que tudo nessa vida eu pudesse ter
Mas não sabia que amar demais também faz sofrer
Alguém dizia que me amava e eu acreditei
Dei até o que não podia e foi aí que eu errei
Coisas que a vida ensina prá gente
E eu aprendi
Coisas que a vida ensina prá gente
Mas eu esqueci
Eu já fiz tudo que podia, já tentei mudar
Que a mais ninguém ajudaria, cheguei a falar
Eu não pensava que o amigo que eu julgava ter
Na hora que eu mais precisasse fosse me esquecer
Mas se um dia esse amigo precisar de mim
Eu não vou negar minha ajuda, pois eu sou assim.
Decepcionados com Deus
A verdeira fé não busca tanto manipular a Deus para que faça a nossa vontade quanto busca nos posicionar para que façamos sua vontade. (Esta é para ruminarmos).
Se não for pra amar, eu nem gosto. Se não for pra conseguir, eu nem tento. Se não for inesquecível, eu nem quero!
E a falsidade brota de todos os lados como se fosse erva daninha. Não me indigno mais, apenas me faço de desentendida.
Entender pra que se é isso que me indigna.
Afloro sentimentos que não quero ter, nem quero demonstrar, mas como é complicado conviver com pessoas tão vazias.
Tentam nos conquistar com mimos por puro interesse e agem como convém a situação apenas para agradar.
Se fecham em seu mundinho como se fossem os mais espertos
mais nem imaginam que conhecemos os mesmos por suas atitudes que cada dia mais nos desagradam.
Todos nós temos um faro pra isso, mas alguns são como marionetes... convincentes, engraçados e nos deixamos levar.
O que essas pessoas talvez não saibam é que o tempo nos mostra tudo, nos faz cada dia mais espertos e vemos quem realmente faz parte de nossas vidas.
Nesses momentos tenho plena convicção de que quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Sempre gostei de ser verdadeira, mas não sei até onde isso me leva. Não, eu não quero levar vantagem em nada. Só quero a reciprocidade, a sinceridade do outro como recompensa. Ando frustrada ao constatar que amigos verdadeiros posso contar apenas em uma mão. E, ainda assim, não sei se posso ser verdadeira com eles. Uma palavra atinge, fere, frustra, repele.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
