Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 684251 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

⁠Tenha um ótimo dia abençoado por Deus, a verdade é que você não vai poder entender que nós dia de hoje ,compra pelo que vê, coloca as aparências como troféu,em suas vidas, amar vai muito além de um simples olhar, sentimentos não tem cor,idade , raça , ou condições financeiras, amar e simplesmente amar, o fruto maís puro de nosso ser, amar e envolver e ser envolvido, onde dois corpos se une ,e as almas se ligam, as fotos escondem realidades , escondem o nosso viver e nossa realidade, a tecnologia olhou uma falha em nossa visão e tirou proveito disto,os olhos temos bastonetes, limitado, nossa visão não tem como viadualiza defeitos nas imagens tiradas,

"Eu estava sozinho no fim do mundo e não podia ter medo.
Se eu tivesse medo ficaria lá para sempre, com todo aquele branco-liso dentro de mim.
E nunca mais ninguém me entenderia.
O fim do mundo era o silêncio e o vazio. Era a solidão absoluta.
Eu não queria ficar lá, eu não queria ficar sozinho, eu não estava preparado...
A maneira de vencer o fim do mundo era enchê-lo de sons e de cores.
Então uma canção brotou do fim de mim, e eu cantei."

O estudo é uma luz para que o nosso futuro não seja escuro.

O melhor investimento que podemos fazer quando damos um presente não é o valor gasto nele, mas o tempo dedicado para escolhê-lo.

Que toda dor, rancor, mágoa, tristeza e lágrima vire oração e não seja guardada no coração...

não vai parar de lutar só porque e magrinha, não abaixa a cabeça só porque e gordinha.

Tudo bem não estar bem, a vida nem sempre nos presenteia com flores e manjares. Viver requer coragem, e às vezes isso pode doer muito!

Há verdades íntimas demais para serem aceitas em público. Todos sabem. Todos fingem não saber.

Carla Madeira
Véspera. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Cansada,mas, não abatida, afrontada ,mas,não desanimada, sofrida,mas ,jamais vencida.

"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo?
Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

O que me agoniza é certamente a ausência de motivo. Se sou feliz ou não, isso cabe à mim dizer e não outro alguém, seja ele ou ela pessoa ou obra. Sou solitário, de fato; não por estar sozinho o tempo todo, mas por me sentir assim. Pessoas que estão ali de corpo presente, mas têm tão pouco a acrescentar. Pessoas que expressam o mínimo possível para sentirem-se bem com elas mesmas pela tentativa de ''mostrei que me importo'', mas para mim isso só demonstra o quão mesquinho és. Melhor ser frio e dizer que não se importa, do que manipular um coração frágil à ponto de dar esperança à ele de que achou alguém que o entende, para depois pisar nessa esperança como quem tira doce de um bebê.
Eu tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei com o passar dos anos; mas também me sinto frustrado por estar tão ''acordado'' à ritmo de muitas poucas pessoas, talvez nenhum, conseguirem perceber que 'Oi, sou alguém forte, mas mesmo eu que não aparento preciso e quero afeto, atenção e amor. Sou alguém difícil para confiar em alguém; confiança é conquistada e facilmente perdida; mas quero todo amor que puder me dar'.
E por obsequio, não sejas tão raso para perceber ''amor'' só entre duas pessoas ou algum tipo de amor fragmentado ou platônico. Amor é muita coisa, depende da percepção se cada um; mas para mim certamente é algo que me falta. Não quero alguém 24 horas, até porque eu mesmo não sou disso, não sou alguém possessivo. Só quero alguém que eu saiba que, mesmo longe, vai me entender e realmente se importa o bastante para entender a dor comigo e fazer o possível para me ajudar da maneira que esta souber.

Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade do nosso amor, eu estraguei nosso amor, com minha cegueira não enxergava mais nós dois, me perdi e no momento mais delicado da sua vida, quando você mais precisava de mim, eu vacilei, e aquilo se tornou parte de mim, e naquele momento achei que eu não te merecia… Te trair foi a escolha mais egoísta, desrespeitosa, infantil, ridícula e outros adjetivos ruins q poderia existir, você nunca mereceu isso, você é a mulher mais linda desse mundo, seu amor é puro, sua bondade é extrema, em você nunca vi maldade, você era mulher ideal para mim, minha alma gêmea tenho certeza disso, o culpado disso tudo sou eu, eu sei… Faria tudo diferente, tudo mesmo, te amaria mais, te cuidaria mais! Quero profundamente que você seja feliz muito feliz, você merece… Eu só tenho medo de viver para o resto da minha vida assim, com esse arrependimento no meu coração, um sentimento que corrói, que martela o tempo todo dentro de mim… Gostaria também e muito de te dizer tudo isso e mais, de abrir mesmo meu coração para você, não para você sentir pena ou me perdoar, mas para você saber que nunca foi culpa sua, que você é linda do jeito que você é, mas por conta das circunstâncias das nossas vidas, hoje é impossível, quem sabe um dia!

"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)

Esteja atento ao texto do seu próprio teatro, Assuma o papel de protagonista e não tenha medo dos desafios, caras feias, invejas, não tema qualquer vilão, acredite em si mesmo!

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

Minha gravata não tem cinqüenta tons de cinza, porém meu céu tem mil e uma noites.

Quem ama não desiste, pois o melhor da vida não é o desejo e sim a realização!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp