Não tenho Medo de te Perder
Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.
Deixar de viver pelo medo é como se perder num caminho conhecido.
Você pode fugir, se esconder, mas lá na frente, pode se dar conta que o medo não é nada, pelo tempo que foi perdido...
Sabe aquela pessoa que você diz tanto amar , mas não consegue dizer para ela por medo de perder-la, aquela pessoa que você espera sempre receber um oi, ou até mesmo um bom dia, um boa tarde, pois é! Essa mesma pessoa não te merece.😔
Eu não tenho medo de brigar com você.
Quer saber mesmo a verdade?
O meu medo é de te perder
e ter que conviver com a saudade.
"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""
Coisas do amor, não são fáceis de entender.
Mas com você não tenho medo de perder
A discussão é sempre proveitosa
Você é a rosa, eu sou manjericão.
Na vida e na arte, somos duas partes
Em plena harmonia
À noite somos luz nas trevas um do outro
Abrigo, cais e porto
De dia o sol traz esperança
Então somos criança
Canção e poesia
