Não tenho medo
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
Não tenho medo da rejeição
E menos ainda da solidão,
Então se você sumir é provável
que não irei sentir sua falta!
"Eu gosto de explorar os extremos porque realmente não tenho medo de mergulhar de cabeça no que quer que seja,fazer das cenas provocações artísticas, eu só quero ir o mais longe possível dentro das minhas produções e possibilidades"
Medo ? Não. Não tenho medo de viver, tenho medo de não ter vivido o suficiente, mesmo eu viajando toda semana ou todo mês, não conhecerei nem 1% de tudo que tem no mundo.
Não tenho medo do amor, tenho medo de viver sem o amor. Só o fato de saber que o amor existe e é possível senti-lo, faz com que cada dia seja um dia melhor que o outro, pois cada passo que dou me sinto mais perto do amor.
Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.
Não tenho medo de nada, nem do ridículo. Todos os medos são fatos que podem te levar a morte. Então o medo é da morte.
Vocês não vão comprar a minha liberdade
Não tenho medo de vocês
Não vou me curvar a esses impropérios
Não vou me calar diante dessas atrocidades
NÃO! NÃO! NÃO!
Não tenho medo de palavras
palavras o vento leva, porém
atitudes são muito mais real
são muito mais forte... E isso me ganha!
Não tenho medo de ninguém a única coisa que me dá medo é a minha própria mente ela sabe das minhas fraquezas e fúrias.
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
Não tenho medo do escuro, porque sou da luz do conhecimento e durmo e acordo com ela sempre acesas, apesar de já ter dominado em mim a Ignorância que é a escuridão.
