Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 92703 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Tenha fé nas pessoas, seja bom mas nunca permita que te façam de besta. Seu compromisso é com você, com seus sonhos e propósitos.

Inserida por eliarboitt

Espero que além das malas, tenha levado um beijo meu...

Inserida por Gardeniacostaa

Viva o que tem, pra que o tempo passe e você nao tenha vivido oque nunca teve.

Inserida por FAMRO

"Na vida tenha mais atitude, e menos reclamação, o chato nem você aguenta."

Inserida por NiceTeixeira

Só o amor constrói. Pena que muita gente tenha se esquecido disso.

Inserida por simproducoes

Aquiete-se e tenha fé. Deus faz o resto.

Inserida por simproducoes

Programe o seu dia e tenha resultados incríveis.

Inserida por Joaoer

Solte as amarras . Afaste-se do porto seguro .Tenha a coragem de perder as margens de vista ... Só assim terás êxito em seus objetivos. R.V

Inserida por robertoveiga

É inaceitável que tenhamos vindo do nada, mas completamente aceitável que alguém tenha vindo do nada e criado tudo

Inserida por EddieCoelho

Existem mulheres que são capazes de gerar uma criança mas não de amá-las. Acredito que Deus tenha tirado de outras a capacidade de parir, mas duplicou nelas a capacidade de amar. É a contabilidade de Deus. Dar uma criança a uma mulher, de inúmeras maneiras, um homem pode fazer. Dar a ela amor de mãe, só Deus. Cabe a cada mulher que recebeu esse dom distribuí-lo da forma como melhor lhe convier, afinal, não existe ser, esteja em que idade estiver, que não careça do amor de uma mãe, seja ela biológica ou não.

Inserida por Peter2008

"Tenha sempre comunhão com o silêncio e saberá quem você é."

Inserida por PedroGoncalvesDias

Pensei
Que fosse meu porto seguro
E me entreguei
E talvez
Tenha sido sua aventura
E tudo vivido
Ainda me deixa na dúvida
Do que quis ou quer
E eu continuo com minha certeza
Te quero
E mesmo nunca podendo te querer
Essa vontade um dia
Falou mais forte
A vontade de você
Em mim reside
Mas hoje a máxima:
"Querer não é poder"
Fala mais alto
E por isso não tenho te procurado
Não pessoalmente
Mas te procuro em meus pensamentos
Em meus sonhos
Quando em minha parecia realidade
Vivia um sonho acordado
E ainda é difícil
Aceitar
Que o melhor abraço do mundo
Eu perdi

Inserida por DaniloFilho

Não ligo se não for amor, quero apenas que você tenha certeza que vale apena estar ao meu lado!

Inserida por Miltonmota

Não é a palavra que perdeu a verdade. É talvez o orador que tenha se perdido da verdade ao proferi-la.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O que quer que tenha acontecido em minha busca pela inovação tem sido parte da minha busca pela realidade imaculada.

Inserida por pensador

Amor
“Ainda que conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha Fé, a ponto de transportar montes, senão tiver amor, nada serei. 2 Coríntios 13:2

Se soubéssemos o grande valor dessa pequena palavra, “AMOR”, tão conhecida, mas muita das vezes pouco usada ou expressada através de atitudes, muitas coisas poderiam ser mudadas ou evitadas de acontecerem.

O desejo do ser humano é ser livre! Muitos adolescentes se tornam rebeldes com o desejo de serem independentes, alguns jovens deixam de ir á igreja por acharem que ela os aprisiona, casais se separam para ser “felizes”, por isso amor se acabou.

Seja qual for à situação, quem é o autor e que controla nossas vidas é o senhor e Salvador, Jesus! Pois Deus amor, e o amor lança fora todo medo, ansiedade, insegurança, tristeza e culpa.

A pessoa que busca e aceita verdadeiramente Jesus como seu Salvador, doa se seu tempo, dons, talentos e, principalmente, seu amor pelo próximo ou por uma causa.

“Há maior felicidade em dar do que receber”. Atos 20:35

Com certeza, com o amor, seremos pessoas melhores e também cristãos melhores. “Se não tiver Amor, nada Serei”.

Inserida por GilberSan

Ajudar não é fazer algo por alguém. É permitir que alguém tenha capacidade de fazer algo por si próprio.

Inserida por GILBEARAL

Vamos sair daqui um pouco, vamos pra um lugar bem distante, onde não tenha quem nos perturbe. Eu quero te roubar pra mim.

Inserida por santanamarcoos

"Mulher dá futuro não mam, a não ser que ela já tenha um."

Inserida por pereiracabr

Tempo

(T)enha Fé em si mesmo
(E)spere sempre o melhor
(M)otive-se mesmo que o mundo
(P)onha-lhe limites, porque
(O) céu é o teu limite dentro de você!

Inserida por Lourdesousa2016