Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 93635 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

“Deixe que aconteça o que tiver que acontecer, e não fique ansioso com nada. Tenha a convicção inabalável de que você é o Ser. Aquele que se preocupa nunca será feliz. As crianças são felizes. Porquê? Porque as crianças não se preocupam.”
⠀⠀⠀⠀⠀
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço.
⠀⠀⠀⠀⠀
Permita-se fluir com aquilo que é inevitável, aceitando e tirando o aprendizado necessário, e crie uma nova vida com seus pensamentos, sentimentos e vibrações positivas.
Seja leve, seja livre das cobranças e expectativas. Seja você onde quer que esteja. Sua contribuição nesse planeta é ser você mesmo, e não a copia de outro alguém, só para caber em algum espaço que não é o seu e que portanto, não tem como te fazer feliz.
Você já é um ser lindo, perfeito, centelha divina do Todo. Para que mudar isso? Solte o que te disseram sobre você. É tudo projeção. Esta tudo bem.

Inserida por lubaffa

Quando eu me for, talvez tenha feito valer a pena o pouco tempo que restou...
Pois o próprio tempo em si me deu a sabedoria para aprender a cada novo dia que a vida é tão breve quanto um piscar de olhos.

Inserida por Dom-Oliviero

APEGO À IGNORÂNCIA

Ignorância é o oposto do conhecimento e muitos a adimiram. Tenha em mente uma coisa:
Quem se apega à ignorancia é porque é incompetente e almeja levar vantagem usufruindo-se dela.
🔨🔨🔨

Inserida por SIMOESPENSADOR

Que aprendas com tudo, e tenha a percepção do complexo Reino que vive, e porque vive.

Kairo Nunes 14/08/2019.

Inserida por KairoNunes

Nunca duvide da sua força, do seu potencial...lembre-se qualquer um que tenha boca pode emitir uma opinião destrutiva a seu respeito, mas com 7,7 bilhões de pessoas no mundo você vai deixar uma estragar a sua vida? Podem dizer o que quiserem, se não somar, ignore. Resultados positivos são gerados pelo esforço do seu trabalho, não por palavras da boca de qualquer um. Coloque seu foco nos que te ajudam a crescer.

Inserida por alexia_dolabella

Toda dor pode ser suportável desde que se tenha a noção do merecimento de cada cruz...

Inserida por AlfredoDavid

No futebol apenas seja você, não queira ser igual a ninguém ,seja único e apenas tenha grandes jogadores como inspiração.

Inserida por TatinhaCanova

O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.

Inserida por admiradoresdotony

Se Escorpião estiver mesmo na lua e for real, que mire e acerte o teu coração.
Mesmo que tenha Gêmeos no mapa, ainda sim não há duvidas que seja você.
Que se torne real Capricórnio em sol, para não deixar congelar o coração antes da sedução.
Se Áries estiver mesmo em Júpiter, que aproveite as oportunidades para te conquistar.
Que se for pra ser, que tenha água dentro do Aquário, e que de para encher um pouco mais, até completar o espaço vazio que ta em seu coração.
Tomara que Toro não acorde, disciplinar a saudade não é o meu ponto forte.
E se eu amar, possivelmente foi Sagitário em Vênus, provando que mais uma vez o amor existe.

E sobre a tua conversa, o meu mapa me levou até você.

Inserida por MarcelloBrenner

Momentos de bondade e reconciliação valem a pena, mesmo que a despedida tenha que vir mais cedo ou mais tarde.

Inserida por pensador

Deseje que o próximo tenha o melhor do que você tem porque o que faz o mundo girar é sempre o amor.

Inserida por geraldo_neto

Há quem tenha uma aparente postura de valentão e tenha coração mole e há quem aparente frouxidão, escondendo caráter e coração duro.

Inserida por ze_vilela

A reputação da família é mais importante que a fortuna que a mesma tenha adquirido ao longo de vários anos, é nos valores morais transmitidos de pais para filhos que reside o valor de toda uma geração.

Inserida por ze_vilela

Que cada um tenha um pouco de Ògun dentro de si! Vontade sem ação não muda a vida de ninguém! Dê movimento a sua vida! A força de vontade em ação sim abre caminhos, a espera de um milagre não!

Inserida por Oyanitiatiina

"Lute pela harmonia de ações em seu lar. Tenha leveza em seus lábios. Não ultrapasse a naturalidade de sua emoção."

Inserida por E1i31

Talvez eu tenha esquecido
do que eu já fui
ou Talvez eu sempre
tenha lembrado.
Sei, tudo que o homem
usufrui um dia será
apenas passado.

Esqueci de dizer
alguma coisa,
mas lembrei de que
foi bom esquecer.
As vezes a vida fica
tão doida que não falar
é bem melhor pra você.

Na verdade não sei
para que serve o passado,
mas dele já precisei.
Quiz tanto chegar no
futuro que se não
fosse o passado
não saberia que do
futuro já passei.
Mas se o futuro
também é passado,
o que preciso descobrir
é onde foi que cheguei.

27/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Espero de verdade que você tenha encontrado sua cara-metade, porque como eu já havia feito e dito antes, você era meu tudo...
Mas eu não significava nada para você.

Inserida por Dom-Oliviero

Foco único

Ele é a cabeça do corpo, a igreja. . . para que em todas as coisas Ele tenha preeminência. - Colossenses 1:18

Pam Sneddon estava tendo uma aula de fotografia. Para uma tarefa, ela escolheu a filha de 6 anos como tema e pediu que ela se sentasse numa encosta serena. Perto havia uma macieira em plena floração. Pam simplesmente não resistiu. Ela deu à árvore um lugar de destaque na foto.

Pam ficou surpresa quando seu instrutor apontou um problema com a foto. A macieira distraiu seu foco principal, a garotinha.

"Veja como chama a atenção", disse o instrutor. “Ele compete com o seu assunto. Você precisa escolher um assunto e deixar o outro de fora.

Esta observação se aplica a mais do que boas habilidades fotográficas. Como discípulos de Jesus Cristo, devemos concentrar nossa atenção somente nEle. Como fotógrafos amadores, muitas vezes somos atraídos pelas “macieiras em plena floração”. Damos mais atenção aos nossos hobbies, amigos, família ou trabalho.

Cristo chama nossa atenção porque Ele é "o rei dos reis e o senhor dos senhores, que só tem imortalidade" (1 Tim. 6: 15-16). Isso pode significar relegar algo que consideramos importante para o plano de fundo - ou cortá-lo completamente de cena.

Tudo o que nos distrai de Jesus tem que ir. Como o primeiro, Ele deve ser o único foco de nossas vidas.

Somente em Cristo a terra encontrará sua resposta,
Um refúgio de suas dúvidas, seus medos, suas lutas;
Este Deus revelado em carne, este precioso Salvador,
Para sempre é o Caminho, a Verdade, a Vida! - Calenberg

Se Cristo é o centro da sua vida, você sempre estará focado Nele. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Deus...
NEle confio todos os meus dias , ainda que tenha dias ruins, ainda que tenha tristezas e decepções pelo caminho, nenhuma turbulência na minha vida me afastará do amor de Deus.
Só Ele é suficiente! E tudo se completa , entrego a Deus todos os dias meus planos , sonhos , preocupações , e a minha adoração . Pois só Ele é digno!

Inserida por flavialeticiaoficial

Quando tudo der errado

O Senhor estava com ele; e o que quer que ele tenha feito, o Senhor a fez prosperar. - Gênesis 39:23

Você já fez tudo certo, apenas para ver tudo sair errado? Isso significa que você é uma pessoa má? Isso significa que Deus te rejeitou?

Joseph pode ter tido perguntas semelhantes durante os eventos registrados em Gênesis 39. Seus problemas começaram quando ele foi vendido como escravo por seus próprios irmãos. Então, não importava o movimento certo que ele fizesse, os problemas o perseguiam. Por exemplo, apesar de sua integridade, Joseph foi falsamente acusado de cometer um crime grave contra a esposa de Potifar, seu mestre.

Potifar respondeu jogando Joseph na prisão. Lá estava ele - um homem bom, honesto e que confia em Deus - definhando em uma prisão egípcia. Por que Deus não o tirou? Por que a verdade não foi investigada? Quão injusto deve ter parecido!

Por algum tempo, nada aconteceu. Mas eis o que é importante: “O Senhor estava com José” (39:21). Deus estava elaborando Seu plano, e por um tempo exigiu que Joseph estivesse em uma prisão egípcia. O que parecia ruim era realmente bom, porque fazia parte do plano perfeito de Deus.

As coisas não estão indo do seu jeito? Verifique se você está fazendo o que é certo. Obedeça ao Senhor e fique perto dele. Então, afaste-se e observe-O trabalhar Seu plano perfeito!

Quando as coisas parecem não seguir o seu caminho
E todos os seus esforços não podem prevalecer,
é hora de recorrer a Deus e orar -
Seu caminho é certo, Ele não pode falhar. —Hess

As adversidades costumam ser bênçãos disfarçadas. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario