Não Tenha Medo de Mim
Mesmo que tenha muitos defeitos, que fez algumas coisas exageradas, que cometeu alguns erros ao longo da vida tentando acertar e várias vezes foi derrotado pelas adversidades, mas você é especial, é inteligente e não existem duas pessoas iguais a você neste mundo. Se você não existisse, o mundo seria menos rico, o universo seria vazio e alguém deixaria de amar outro alguém.
Veja como você é importante.
Larga o orgulho,tenha sabedoria pra entender q o orgulho não te levará ao crescimento e a vida sempre ensina a ser humilde um dia
Não tenha pressa em descobrir o amor.
Se você acredita que o encontrou, então..
Vai devagar, aprecia o momento, desfruta dos pensamentos..
E lembra se sempre, cuide de você, pois o amor tem o seu tempo, e quando ele vem de verdade....
Tudo se encaixa :)
Tenha em mente:
Você não veio ao mundo para ser mais um;
Você veio ao mundo para ser você!
Único,
com identidade própria,
não tente imitar alguém ou ser diferente para agradar fulano ou cicrano,
Imprima sua pegada em tudo que fazes e seja sempre você!
Faça o bem,tenha um coração do bem que as coisas boas também lhe acontecem e você sempre vencerá as coisas ruins.
NINGUÉM É TÃO PERFEITO PARA DIZER QUE NUNCA TENHA ERRADO, MAS É PROPÍCIO DIZER QUE NEM OS MAIORES PECADORES DESTE MUNDO NÃO PODEM SEREM PERDOADOS PELO SEU COMPLETO ARREPENDIMENTO.
NÃO TENHA PRESSA DE VIVER ...
ESPERE POR UM AMOR QUE VIVA A VERDADE POR TODOS OS DIAS JUNTO COM VOCÊ A PESSOA AMADA.
Como eu queria
Talvez eu não tenha lhe amado,
Com tamanha intensidade e freqüência.
Tinha você ao meu lado,
E lhe perdi com minha displicência.
Você não merecia,
Se jogada ao léu,
Eu só não percebia,
Que você era o meu céu.
Céu de um paraíso,
De coisas lindas e legais,
Coisas de perder o juízo,
Coisas boas e especiais.
Como eu queria os seus beijos,
Os seus abraços carinhosos,
De saciar o meu desejo,
De acariciar os teus cabelos sedosos.
Estar ao teu lado,
Sonhar um louco desejo,
Ser teu homem amado,
Este é meu ensejo.
Como eu queria estar com você,
Sentir o teu cheiro doce de framboesa,
Suspirar,te abraçar e enlouquecer,
Beijar teu lindo corpo de princesa.
Das flores és a mais bela,
Dos sonhos, o mais romântico,
Dos encontros, o mais lindo a luz de velas,
Das canções, o mais belo cântico.
Do sol és o calor,
Da lua,a beleza prateada,
Do meu jardim,à única flor,
Que escolhi para namorada.
Dos oceanos és a profundidade,
Do universo, um lindo verso,
Do meu coração, um amor de verdade,
De todos os livros de amor,o único que eu interesso.
Lourival Alves
As vezes falta pouco pra tudo mudar na vida,e tudo passar a ser bem melhor então tenha mais paciência saiba esperar ...
Não tenha tanta pressa,deixe que outros vá e com calma siga caminho, assim você terá companhia e não faz medo se perder.
Mesmo q muitos não saibam quem é Deus,ou até mesmo não se preocupa em saber,mas tenha certeza q Deus conhece cada um .
Bom dia...
Tenha uma meta segue em frente
Não desista de seus sonhos.
Confie em Deus, sempre!
Shirlei Miriam de Souza
Não é porque você goste de algo que todos ao seu redor tenha q fazer o mesmo também não,então respeite o gosto alheio.
"Tenha a inocência de uma criança, corra atrás de seus sonhos como o falcão peregrino e viva como uma libélula sem pensar no amanhã".
Mesmo que você não tenha tudo aquilo que desejar, deve sempre agradecer a Deus pelo o que jamais deixou de faltar.
Não se preocupe tanto em falar sobre o seu trabalho; tenha a prioridade em mostrar o que você faz. A grande diferença entre produzir sucesso e somente falar sobre ele está na atitude.
Pessoas que fizeram a diferença mostraram a sua obra. Faça o seu melhor e mostre.
Acredite: esse é o caminho do melhor que você espera.
O Universo é infinito e abundante!
– Tenha certeza que você tem na sua essência abundância de saúde, amor, felicidade e riquezas e principalmente paz. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
