Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 93611 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Meu amor, não é que eu nunca tenha te amado, eu apenas não sei demonstrar um sentimento que eu nunca havia sentido antes.

Tenha um relacionamento sério com você. Aprenda que amor, respeito e valor é a gente que se dá.

É quando a gente agradece a Deus pelo dia, mesmo
que tudo não tenha sido como planejamos,que demonstramos a Ele o quanto confiamos em seus cuidados e proteção. Nem sempre o que queremos é o que Ele deseja pra gente, e
acreditem, o que vem dEle é sempre maior e melhor do que o que a gente deseja. Amanhã,ja é outro dia, tenha fé e descanse.

Eu comecei como um papel em branco. Talvez minhas lembranças contem outra história. Talvez eu tenha a chave de um mistério maior que o meu passado. Eu estava ansioso para lembrar, crescer e experimentar a vida. Mas naquele momento, só queria voltar a ser aquele papel em branco. Quando a vida era bem mais fácil.

Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.

Talvez você tenha, o que duvido muito, condições de julgar alguém quando seus pecados forem zerados e nem assim, pois julgar ou falar mal de alguém já se configura um pecado. Mudo o conceito: não julgue alguém apenas porque o o pecado alheio é diferente - maior ou menor - do seu. Somos todos pecadores em graus diferentes, então não se sinta superior ou inferior a ninguém. Tudo que é nivelado por baixo, fica ali mesmo.

Um dia, toda amadeira perecerá por mais cuidado que se tenha, por melhor que seja a lenha, um dia se extinguirá.

Tenha bom senso. Tenha senso do ridículo. Ria de si mesmo. Ria dos outros. Mostre ao mundo que ninguém é melhor que você.

Espero que você tenha felicidade suficiente para lhe trazer a doçura, obstáculos o suficiente para lhe trazer a força, provações suficiente para mantê-lo humano, e esperança suficiente para fazer você feliz.
As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo, elas simplesmente aproveitam ao máximo tudo o que vem em seu caminho.

Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...

E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))

Você quer que alguém tenha olhos só pra você,mas quem é voce quando ninguém te vê?

Veja que você é filho de Deus, e que o mundo, a carne e o diabo estão contra você. Tenha isso claro em sua mente, e então você se preparará para a tarefa e para o dever.

"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."

Se você não tem uma meta, irá trabalhar para alguém que tenha.

... Pode até parecer
que tudo que eu digo
seja mentira.
Que tudo que eu faça,
tenha duplo sentido.
que o meu olhar esteja vazio.
Mas não é bem assim
que eu me sinto.
Digo tudo que penso,
faço o que manda o coração.
E meu olhar não é vazio,
se olhar atentamente verás
que nele a muito de você.

Antes de acabar com a vida de alguém, primeiro tenha a certeza se realmente a sua vida valha mais que a dela, ou então estará acabando com a vida errada...

Tenha um Bom Dia!
Que a grandeza do Senhor te abençoe nesta manhã, Que seu dia seja cheia de bons resultados. E quando tudo a sua volta parecer desmoronar, pense: você é um instrumento abençoado pelo Senhor. Confie em Deus freqüentemente, para Ele não haverá limites nem caso perdido. Não dê atenção aos problemas que aparecerem para desanimá-lo, lembre-se: que Deus está sempre no controle de tudo, e Ele te levará para o centro da Sua vontade se você confiar nEle. Uma ótimo e abençoado dia para você.

Olhe no horizonte, acredite você pode chegar lá, tenha fé, Deus vai te orientar e iluminar seus caminhos, Deus está com você...

Sonhe, acredite e conquiste...

Pra ser diferença tente despertar a minha própria companhia e não tenha pressa. Caso contrário estarei sempre com ela, que não está procurando qualquer atenção. Pra minha presença se fazer lado a lado é preciso que não seja um caçador. Não gosto de prisão.