Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 93603 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Tenha calma, Não brigue, não discuta com ninguém.
Cada pessoa é diferente da outra...
Cada um leva a vida de um jeito...
Cada um ama de uma maneira...
O que incomoda você as vezes não incomoda o outro.. e vice-versa!!
Não podemos viver achando que nosso modo de viver e pensar é o único correto..
A vida é tão pequena e tão curta para nos irritarmos com coisas bobas!!
Só percebemos isso quando alguém que amamos fica muito doente, aí vemos como somos frágeis e como fomos tolos brigando com quem amamos!!!

Que o dia seja doce, leve, colorido!
Que tenha fé, esperança e café quente!
Que tenha sorrisos, gentileza e, sobretudo, que não falte amor, poesia e gratidão.

Tenha atitudes dentro dos limites, lembre-se que mudança é um processo, não uma condição.

Não diga que não é capaz até que ainda não tenha tentado.

Qualquer equação de marketing que não tenha o cliente como principal variável é uma fórmula errada.

*🌺🍃Bom diaaa!* Tenha fé em Deus e siga a diante, no final todas as suas dificuldades e tropeços serviram de aprendizado. Desafie seus medos e continue acreditando. Aprenda a se superar a cada novo dia. Tente fazer melhor que o dia de ontem...Deus te fez pra ser um vencedor
*Um dia abençoado pra nós*
Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. *Salmos 118:24*🍃🌺

Vislumbre em cada ocasião uma oportunidade. E tenha convicção que, hoje essa oportunidade se concretizará.

Para Deus não importa
o tamanho da sua fé
e sim que você tenha fé

"Tenha escrúpulos, pense antes de agir, trate bem as pessoas que estão ou não sob o teu cuidado."

Talvez o nosso tempo seja apenas esse, mas eu tenha me acostumando tanto com a imensidão do que sinto, que não consiga aceitar o que me é pouco demais.
Ricardo F.

Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.

quer uma fiel ? Tenha antes de fama , depois disso , todas são iguais...

Não sei onde a felicidade mora, mas suspeito que tenha vista para o mar.

" Tenha orgulho do quanto você já andou. Tenha Fé e quão longe você pode chegar."

Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!

Tenha um sorriso no rosto para todos que você conhece e um plano para matá-los.

Entregue sua vida para Deus e tenha certeza da vitória.

Acolha no seu coração a leveza de todos os dias acordar grata, mesmo que você tenha sofrido fortes tempestades e, mesmo que tudo tenha dado errado, não reclame, não murmure, não se irrite. Tente fazer diferente o que deu errado e seja grata por cada detalhe que você viveu. Acredite os cuidados de Deus na sua vida são perfeitos.
Seja Grata pelas pessoas que te incentiva a ser melhor. Por aquele Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, que você respondeu mas, não valorizou na hora.
Seja grata pelo dia chuvoso ou pelo sol que esquenta seu corpo e Sua alma. Seja grata por aquela pessoinha que às vezes te tira do sério mas, que tem sido para você um Porto Seguro quando você precisa.
Dormiu? Comeu?
Sorriu? Chorou?
Seja grata por tudo.
A gratidão é um potinho de coisas boas que podem te fazer crescer em sabedoria e amor todos os dias.
Seja grata pelo que conseguiu e, se não conseguiu, seja grata assim mesmo, por que pelo menos você lutou.
Seja grata pelo que você quer, pelo que você tem.
Acorde disposta a tentar conquistar várias graças, mesmo que sejam pequenas. Sua vida pode ser benção, mesmo que não seja perfeita.
Seja Grata pelas pessoas que se foram e te decepcionaram, Deus se encarregou de tirar da sua vida o que não lhe faria bem, pessoas negativas que, não se alinhava ao seu mundo de paz.
Agradecer é um imã de coisinhas boas para você.
Que tal uma dose de Gratidão para enriquecer seu dia?
É isso que importa, ser Grata mesmo que, nossas bagagens espirituais estejam sobrecarregadas. Mas, ainda assim resta um pouco de paz na alma e sossego no coração e, sem criar expectativas, crie a promessa de ser grata todos os dias... Firma um compromisso contigo:
Mesmo quando você não estiver bem para agradecer, lembre-se disso:

"O dia de hoje é um oi de Deus para você!"

Tenha pressa para ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta. Mas não se esqueça a felicidade é algo tão simples, que você pode passar por ela e não reconhecer por esperar por algo grandioso, e com isso deixa- la escapar...
Valorize as pequenas coisas.
Ame a simplicidade.
Preserve a PAZ!
Então encontrarás a verdadeira Felicidade!

Nunca demonstre tudo , tenha sempre uma carta na manga .