Não Tenha Medo de Mim
Tenha discernimento para discernir quem te honra e quem te bajula.A honra é gerada pela gratidão,a bajulação é gerada pelo interesse!
Qual a diferença entre fofoca e escândalo? Fico feliz que tenha perguntado, UES Forever. Qualquer um pode cometer uma pequena indiscrição e gerar um dia de fofocas. Mas, para que a fofoca gere um verdadeiro escândalo, é necessário ter a pessoa certa no lugar errado.
Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....
Jamais queira ser superior a ninguém, mas tenha sempre certeza do seu potencial, seja sempre convicto das habilidades que possui, e nunca tenha medo de cair pra recomeçar ...Porque potencial é equilíbrio, habilidade é sabedoria e chão é o lugar onde se planta sementes... Lembre se sempre...desafios foram feitos pra te fortalecer...não pra te tirar do seu lugar...
Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!
Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!
por mais que eu tenha errado , por mais que eu tenha te decepcionado, por mais q eu tenha agido com ambiguidade,
perdoa-me por oferecer um amor hostil burro e ignorante .
quero me redimir do meus erros e fazer jus a retificação da minha vida, para ser digno da sua ... Te amo.
✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido , sempre estaremos ligadinhos pelo carinho do coração !Beijos de paz para cada um de vocês !! ✿
✿ Liahna Mell
“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.
Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei:
- Queria que você fosse livre.”
Cazuza disse: “Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.”.
Então deve ser por isso que eu vivo insistindo em nós.
Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao espelho e se surpreendido consigo próprio. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. A isto se chama talvez de narcisismo, mas eu chamaria de: alegria de ser. Alegria de encontrar na figura exterior os ecos da figura interna: ah, então é verdade que eu não me imaginei, eu existo.
"Não pense que o amor, para ser genuíno, tenha que ser extraordinário.
O que é preciso é amarmos sem nos cansarmos de fazê-lo."
"Cada vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor,
um presente a essa pessoa, uma coisa linda"
