Não Tenha Medo de Falar
Seja você quem for... Esteja onde estiver... Tenha coragem, não use pseudônimos para se esconder, coloque seu nome, enfrente o debate de cara limpa. Você não sabe o quanto é bonito e respeitoso ter a coragem de colocar as suas opiniões, mesmo que eu ou alguém não concorde, será, no mínimo, mais digno de sua parte.
'Talvez tenha razão em certa parte...que eu não seje mais uma garotinha, mais meu sonhos ainda estão na puberdade.'
—By Coelhinha
Estou construindo um mundo novo dentro do meu mundo, onde só vai entrar aqueles que de fato tenha valor em minha vida, se caminhamos juntos, sofremos juntos, teremos a alegria de festejar o paraíso.
Eduque a criança, oriente o jovem e antes de tudo tenha o idoso como espelhos da vida, afinal foram construtores da nossa história.
Jamais subestime o poder do riso na sua vida! O nosso riso tem um poder inimaginável... Não tenha vergonha jamais de rir! O riso nos coloca de corpo e alma no momento presente! É a vida na sua totalidade que se sente... É o medo da morte sempre superado...por cada novo riso dado!
Não há nada errado em ser jovem,
mesmo se o erro no presente, parecer o fim... Tenha você assim como eu tenho a mim!!!
Se tivesse que desejar algo a voce, tenha certeza:Desejaria tudo que voce merece, aliado as coisas que voce precisa, acompanhado de muita alegria.De brinde iria muitos amigos,sucesso, paz,felicidade,vida em abundãncia,com muita saúde.Que o Dono da vida lhe conceda isso e muito mais.
Se você deixasse, eu não cessaria meu amor por você;(não que tenha o cessado) eu demostraria a força e intensidade dele através das palavras e gestos. Atos simples que se fossem executados, seriamos mais um casal feliz.
Mulher é o teu nome;
Tenha sempre orgulho da tua linda coragem,
tu és frágil, mesmo amando para que amanhã não seja infeliz.
Mulher é o teu nome;
Mesmo lutando para que amanhã os seus filhos não venham sofrer, a sua beleza sempre permanecerá;
Nas fraquezas da vida aprendeste a ser forte, para suportar a dor de um sorriso triste.
Mulher é o teu nome;
Hóóó...minha e linda mulher! Tu trouxeste o amor ao mesmo tempo o pecado, para que se cumprisse a escritura sagrada.
Nas pequenas quedas da vida tu encaraste, mesmo chorando uma tristeza passada, o teu nome é, e sempre será um orgulho para um lindo amor.
não se domine pelas suas vontades tenha animo porque as escolhas e os sonhos de DEUS são melhores que os seus
Meus sentimentos me dão lucidez e o meu coração desvirtua a minha razão para que eu tenha a chance de vencer;
Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver.
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
"O que importa não é o tamanho do problema, e sim como voce os encara. Tenha paciência, fé e perseverança e eles se resolverão!"
Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp