Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57861 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

A partir do momento que alguém julga outra pessoa, por qualquer atitude que ela tenha, é uma forma bastante egoísta de querer assumir o papel de pessoa correta. Acredita ter o poder de te julgar. É muito fácil achar graça de quem "bateu o pênalti" e chutou para fora do campo. Quero ver assumir a responsabilidade e ir lá e fazer este papel. Encarar a responsabilidade de ser avaliado, mesmo sabendo que a maioria não vai querer saber os motivos das duas falhas. Não adianta, você pode acertar a vida toda, as pessoas vão esquecer. Mas se você comente um erro, se prepare para receber 'pedras' de todos os lugares. E isso é natural das pessoas [maioria]. Bom senso, paciência, compreensão, respeito. Não espere nada disso. Siga em frente, ande, corra, faça o que quiser. Alguns vão te admirar. Mas se cair, vai chegar logo uma ruma de gente para achar graça da tua desgraça. Esse é o ser humano. A cada dia a descrença só se propaga. É um fato, um caminho sem volta. Uma pena. Mas deixo um conselho simples: antes de julgar, ouça as duas partes.

Inserida por valmirmizio

Tenha a capacidade de saber, que você não sabe tudo na vida.

Inserida por HeloisaBurtet

“E que a gente se aguente, se supere. Que a gente tenha paciência um com outro. Que a gente se ame cada dia mais. Que a gente tenha muitas histórias para contar e muitas fotos para mostrar. Que você entenda minhas crises na TPM e que eu entende suas crises de existência. Que a gente nunca durma de mal um com o outro. Que a gente se fortaleça sempre. Que tudo dê certo. E que os anjos digam amém.”

Inserida por Liznobrega

Fim? Início...

Vai acabar?
Talvez porque
Tenha começado?

Inserida por FrancismarPLeal

...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.

Inserida por SidneiEclache

Há coisas que não mudam só porque alguém pede desculpas. Não sinta raiva, não tenha rancor. Tenha apenas memória.

Inserida por valmirmizio

Não defina prazos: estabeleça um objetivo e tenha a persistência necessária para alcançá-lo. Como dizia o maior vendedor do mundo: "O fracasso nunca me alcançará se minha vontade de vencer for suficientemente forte".

Inserida por LEANDROCK

Contribua bem para o seu presente, para que o seu futuro tenha boas lembranças.

Inserida por Alexapdossantos

Não desanime, não tenha pressa, a vida dá voltas e mostra o seu lugar. Não deixe de lutar, pois quando existem sonhos nenhuma força vai te derrubar.

Inserida por vanessaschiavo

Talvez eu tenha que mudar. Talvez eu queira, talvez não. Mas já mudei, ou pelo menos aos poucos vou tentando.

Inserida por livintavares

Tenha Fé ' Nunca desista '

Inserida por BrendaJordana

Querendo ou não, é muito difícil desistir completamente de alguém que já tenha amado um dia.

Inserida por PauloRCC

Às vezes, fico desejando que todo meu sentimento tenha desaparecido!

Inserida por Rafaeldisouza

Tenha em mente que homem já não presta por natureza. Partindo desse princípio não espere demais, tenha paciência para adestra-lo, ou apenas paciência. Sangue frio também ajuda. Mas saiba que existem homens bons. E homem bom é homem que tem os defeitos dele, desde que sejam compatíveis com os seus. Homem bom é aquele que te faz rainha no dia a dia e cachorra na cama. Homem bom é aquele que te pega pelo braço, te puxa o cabelo e te joga onde quer que seja. Homem bom é aquele que te beija e te faz esquecer nome, sobrenome e peso. Homem bom é aquele que te leva a sério, mas que te tira também. Homem bom é aquele que te faz a mulher mais feliz do mundo, mesmo que esse mundo seja apenas o dele. Mas homem bom mesmo é aquele que é seu e que te faz dele

Inserida por JosueMeireles2011

Eu sou um campeão. Não por que tenha ganhado todas as lutas, mas por que nunca recusei lutar nenhuma delas, e mesmo perdendo algumas, estou de pé e pronto pra mais uma!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Eu vou partir e não vou mais voltar a não ser que o vento me traga de volta e eu tenha 1 milhão de estrelas só pra me guiar.

Inserida por rodolfogatti

Tenha sempre a certeza de que tudo nesta vida passa e que não há dor que dure para sempre saiba que DEUS está sempre a nosso lado para nos proteger e que o bom da vida é viver e aprender a viver e que a felicidade vem de nós mesmos.

Inserida por crisreoli

É muita covardia dispor de terceiros para fazer caridade. Tenha brios: dê uma esmola direta.

Inserida por DamVob

Talvez você tenha mesmo razão, me matar não seria um erro, aquelas palavras me pareciam verdadeiras, estou me perdendo como antes, talvez eu mereça mesmo isso, talvez eu queira isso, ficar sozinha, é a melhor escolha, lixo?Sim eu sou minha saída, talvez seja fatal, meu coração está quebrado, confesso que já fui melhor, e hoje me vejo como uma má pessoa me desculpe, mas não se aproxime de mim. Hoje é um dia daqueles que eu só quero ficar no meu canto, estão todos dormindo, sozinha em meus pensamentos. Olha só para você, o que você fez foi certo?Pergunte isso a si mesmo, erros?Todos nós cometemos, mas isso não te da o direito de dizer palavras tão rudes para mim. Espero que algum dia entenda, apenas cansei ninguém tem a capacidade de se colocar em meu lugar, e sentir o que estou sentindo nesse momento, e no meio de tudo, tenho que apenas sorrir, nunca pensei em como um abraço é importante, mas hoje,agora,nessa noite fria,preciso apenas de um abraço,preciso de paz,quero seguir,talvez quando você ler essa pequena carta,eu não estarei mas aqui,pois entenda que essa foi a minha única saída,quero que me desculpe,se alguma vez eu te fiz mal,ou algo do tipo.Estava parecendo um sonho,um sonho real,o céu me pertencia,bom,depois de ver o que estava na minha volta,eu me deparei com pessoas ignorantes,com situações precárias,e coisas ruins,não era agradável,e essa é a terrível realidade,então me vi caindo de uma certa altura,que jamais poderia imaginar.O ser humano tem uma mania que é de fingir sorrisos,mas bem...eu simplesmente não consigo,tentei de todas as formas,mas não é algo meu.O dia realmente está frio,assim como eu,me vejo sem ninguém,como antigamente,como uma criança perdida da mãe,uma adolescente sobre um abismo,um adulto cheio de problemas,é assim que eu me sinto,a cada dia que passa.Amanhã talvez não chegue,realmente peço desculpa por todos meus erros,não disse que era perfeita,estou indo embora,e todo esse tempo foi precioso.

Inserida por suaprincesa

Como minha Mãe sempre diz.. 'para tudo tem jeito!'
Eu só espero que tenha tempo..

Inserida por carolinip

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp