Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57711 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

‎- Filho, há um preceito que você deve guardar ao começar essa nova vida. Tenha-o sempre presente e vencerá obstáculos aparentemente impossíveis, que com certeza encontrará, como todos aqueles que têm ambição.
Hafid esperou.
- Sim, senhor?
- O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte.

A língua não tem ossos, mas é forte o suficiente para cortar um coração.Por isso tenha cuidado com o que diz!

Que a sua semana tenha o sabor do chocolate,
a cor das cerejas, o perfume da baunilha, a leveza das claras em neve!
Que ela seja gostosa do começo ao fim!

Papo de vagabundo:
Tenha atitudes, mas nunca enigmáticas para que a sua amada te compreenda da forma que mulher de vagabundo entenda;
Tenha uma rainha que seja a sua guerreira para que saiba se defender sozinha quando necessário;

Que tenha amor, tenha carinho, tenha paixão. Que tenha abraço, tenha beijo, tenha compreensão. Que tenha confiança, tenha respeito, tenha cuidado, tenha admiração. Que tenha felicidade, tenha sintonia, tenha afeição. Que tenha amizade, tenha companheirismo, tenha cordialidade, tenha apego, tenha esperança e tenha excitação. Que tenha eu e você.

*** Dica ***
Tente me surpreender com algo que eu não tenha visto, vivido, ouvido e até sentido...
Saudade, indiferença, pouco caso, hipocrisia, traição, enganação e papo furado...
Eu já estou cheio... Aliás... a vida está, o mundo está, as pessoas estão!

Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.

As vezes peço a Deus para esquecer certas coisas.Mas por mais que o tempo tenha passado elas ainda tem tanta importância.

Sempre tenha zelo com a obra de Deus e confie no Senhor Jesus pela fé, tenha convicção que ele irá sempre lhe socorrer quando você mais precisar.

Um amigo sábio me disse uma vez tenha fé meu amigo acredite e eu falo para vocês que é um grande conselho .

Acho que estamos condenados ,ninguém escapa somos perseguidos até no leito de morte pela infelicidades onde percebemos que no passado tivemos muitas oportunidades na vida mais o que fazer nessas horas simplesmente se culpar por ter tido um nascimento medíocre , com uma família medíocre,com uma vida medíocre , com amigos medíocre , crescimento medíocre e por fim com uma morte mediocremente . Sei que na vida não é fácil sonhar com impossível ,mais podemos tentar tornar transforma o impossível em possível para nossa vida.

Amor, tenha fé. Ainda que a natureza esteja conosco, muitas pessoas más no mundo tentam nos separar. Nossos amigos falam mal de nós quando não estamos juntos, minha ex não me larga mais, seu ex me ameaça. Enfim, as pessoas não nos querem mais juntos. Mas saiba que, independente do que falem hoje, amanhã ou depois, eu quero estar com você. Sabe, pra mim a palavra SEMPRE quer usar nosso namoro pra provar que ela existe, e eu deixei ela nos usar como prova, pois é assim que quero estar com você, definitivamente até o SEMPRE. Porque eu amo você!

"E quando
a chuva vier,
eu tenha um
arco-íris n'alma
pronto para brilhar..."

"Esqueça todas as estratégias que
tenha aprendido pra ser feliz,
e as regras de étiquette
diante da vida;
a vida é inédito
improviso..."

Espero encontrar um lugar onde eu possa ser eu. Que tenha pessoas que desvendem charadas de um olhar.

Tenha o defeito que quiser. Mas pfv, tenha um bom coração. Ajude o máximo que puder. Gente ruim e sem sentimentos não vivem, existem!

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.

Talvez o amor

Talvez a vida não tenha mais sentido
Talvez o sentido da vida seja viver
Talvez tudo isso não passasse de um sonho
Sonho do qual eu não consigo esquecer!

Talvez faltasse-nos tempo
Talvez o tempo nos fosse eterno
Talvez? me pergunto neste momento
Cade você pra me livrar desse inferno?

Cá estou eu com minhas lembranças
Rindo sozinha, feito criança
Pensando em você à todo momento
Tornando poesia os meus sentimentos...

Talvez um dia eu ainda o encontre
Pelas andanças da vida, no céu, no horizonte
Talvez você queira ainda me amar
E tenha certeza, eu hei de esperar...

Mas talvez esse tempo já tenha passado...
Talvez você já esteja casado...
Mas levo comigo a amizade e a confiança,
Daquele tempo amigo...AH! eu tinha esperança...

Talvez um dia nos arrependamos
Talvez maior arrependimento fosse não tentar
Talvez minha vida tome outro rumo
Talvez um dia tenha que me ausentar...

Mas saiba querido não partirá de mim
Talvez tenha que ser assim
Talvez não! Certeza sim!
Meu amor por você não vai ter fim!

Abre a janela, já que a porta está difícil de abrir. Talvez você tenha perdido a chave, talvez ela tenha ficado tanto tempo fechada que emperrou, enferrujou. Então abre a janela.
Deixa que entre o ar novo, tira esse cheiro, esse jeito de mofo, volta a enxergar de novo. Sai desse quaro escuro, renova esse ambiente sujo.
Vai, tenha coragem, dá só uma espiada. Mas depois escancara, pula para fora se for possível.
Sinta a luz do sol, olhe ao seu redor, há tanta vida lá fora. Há, lá fora, tanto esplendor!
(... Ou talvez abra um buraco na parede. Há tanta coisa sem importância guardada aí, há tanta coisa pesada, desajeitada, que não serve para nada... Certamente você encontrará algo para fazer de machado, de martelo, de enxada).

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp