Não Tenha Medo de Falar
Ficaremos a vida toda olhando um para o outro sem coragem de falar a verdade.
A verdade que só eu e você sabemos.
Não vamos nos topar por ai.
Muito menos dizer que foi o destino.
Nunca fale do que não conhece; deixe quem sabe falar do que conhece. Não tome o lugar do outro em falar o que você não vive.
ah não sou muito de falar, mas cada mão que me foi estendida eu tenho gratidão!! Reconheço e não esqueço, e quando a roda gigante girar e eu estiver no alto irão contemplar comigo aqueles que são de verdade !!
Bom, queria falar o quanto você é incrível! Estou dando meu máximo por você. Eu te amo tanto, garota. Você é a menina que eu quero ter para sempre ao meu lado. ❤
Falar pouco, ouvir mais. A melhor estratégia para aprender, compreender e evitar mal-entendidos. As palavras têm poder, use-as com sabedoria. Apenas o essencial pode transmitir o máximo impacto. #SejaHojeDiferente
Oi....Eu voltei.
Eu não sei o que falar...mentira,eu sei sim.Eu só não sei me expressar,mas,aconteceram várias coisas ultimamente.
Eu comecei a ler um livro,e o nome do livro é 'TODAS AS SUAS IMPERFEIÇÕES'.Eu estou gostando do livro,é bem interessante.
O livro é bem diferente do que eu leio,mas,nunca é tarde para experimentar coisas novas.
18/08/2023
A noite me visita hoje sombriamente, com grande frio se põe a falar... De muitas desesperanças pode acordar... Oque de muitos nada pode esperar.
Podemos oque podemos se curar e disso passa a esperança e o poder ...
O que nada a muitos não possui valor você desperdiça e joga para uma distância a mais de me ver feliz no amanhã, seu reflexo não condiz mais com sua aparência. No meio de todos você doa sua essência e começa deixar de ser uma estrela para mim.
O que uma vez no passado você lutou para ganhar, no presente você está a perder, auto confiança , poder das palavras, tudo falta para um dia acabar bem...
Mais o sol nasce mais de uma vez no ano, e isso condiz com sua grande oportunidade de mudar o quadro.
E.S.M - 2015 - music She Wolf
Se você tem motivos para falar mal de mim, aproveite e conte dos favores que te fiz quando você precisou.
Existem situações que não adianta falar, se desesperar em como resolver ou fazer; apenas entregar nas mãos de Deus, orar e confiar.
No tempo certo a resposta chega, segundo o melhor que Deus tem para você; sempre nos surpreende.
quero que me conheçam melhor
talvez devesse contar minha vida inteira
como falei por falar
como beijei por beijar
e vacilei por não ligar
pensava que o melhor seria orgulho
mas acho que penso o mesmo que você
pago nove reais todo dia por um marulho
então talvez teja a sua mercê
agradeço a todos que me mergulharam em vermelho
aos que quebram um copo antes de um beijo
aos que me suportaram, um fedelho
e aos que almejo
Falar muito não é conveniente nem vai convencer ninguém, falar o básico é uma questão de ser verdadeiro com as próprias palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp