Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 705608 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?

⁠Cansei! Não vou gastar nem mais um segundo do meu tempo com quem nunca tem tempo pra mim, nem se importa comigo.

⁠Muita gente ainda não aprendeu a distinguir O Deus Pessoal do Deus do pessoal.

⁠Quem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
Eu até paro e fico
olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é.

Os seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se
ela me permitisse.
A sua risada,
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia.

Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari

⁠Por que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.

Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento, pois a vida continua e ela não pode parar.

Gosto tanto de você que não te trocaria nem por uma pizza. Agora, por duas, aí já não estou tão certo...

Aqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."

O valor das coisas não esta necessariamente relacionado ao tempo que duram, mais sim na intensidade que acontecem.. Já tive momentos que duraram quinze minutos que tiveram mais valor pela intensidade que aconteceram do que muitos outros momentos que duraram quinze anos ou mais

Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!

Ser amigo do filho não significa perder a essência de pai!

Eu simplesmente não consigo me entender... Quando eu não estou muito bem sentimentalmente é quando eu mais escrevo sobre sentimentos... Acho que, quando estou feliz, aproveito tanto o momento, que acabo não tendo vontade de pensar em mais nada do que está acontecendo ao meu redor...

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...